Dicas Para Reformar Casa Com Economia De Dinheiro 

Reformar Casa Com Economia

Existem maneiras mais fáceis de ganhar algum espaço ao redor da casa em vez de derrubar paredes. Considere algumas soluções simples que lhe darão mais espaço na cozinha e em outras áreas. Dicas para Reformar Casa Com Economia De Dinheiro, leia isso.

Esses projetos ajudarão você a começar.

Mesmo se você for um ávido DIYer, eventualmente precisará de um trabalho muito grande ou complexo para resolver sozinho.

É quando você contrata um empreiteiro. 

Mas como você sabe que está fazendo o melhor negócio? Bem, primeiro, certifique-se de seguir todos os conselhos consagrados pelo tempo, como pedir a amigos e familiares que recomendem um empreiteiro, certificando-se de contratar alguém com quem se sinta confortável e verificando se o empreiteiro está no mercado há algum tempo e tem responsabilidade e seguro de acidentes de trabalho.

Entreviste pelo menos três empreiteiros para que você possa comparar as propostas.

VEJA ESSES TEMAS: 

Quando você se reunir com eles para discutir o trabalho, você deve fazer essas perguntas para ter certeza de que está obtendo o máximo do seu dinheiro de reforma.

Tenha um orçamento

Quando você faz um orçamento para seu projeto, é uma boa ideia alocar despesas inesperadas. Alguns dizem reservar 10% do seu orçamento para flexibilidade, mas a escolha é sua!

Conhecer seu orçamento e cumpri-lo é uma das partes mais importantes do planejamento da reforma.

Lembre-se de adicionar um fundo de contingência para quaisquer custos inesperados e espere usá-lo  bem como custos incidentes, como o custo de comer fora para um treino na cozinha ou até mesmo ficar em um hotel por uma ou duas noites.

Pode ser fácil querer uma reforma top de linha ,mas talvez tudo que você precisa sejam algumas atualizações baratas que farão sua casa parecer mais cara. Faça sua pesquisa e planeje seu orçamento antes de levantar um martelo.

Consulte o calendário

Se você está esperando por uma nova casa para um evento ou feriado específico,certifique-se de olhar para a data final e trabalhar para trás.

Certifique-se de escrever em algumas semanas a um mês no final para ter espaço de manobra, caso haja atrasos no caminho para evitar decepções.

Além disso, se você puder, tente evitar o trabalho durante a alta temporada de reformas, você economizará algum dinheiro.

Adicione luz sem janelas

Talvez você não precise investir muito dinheiro em janelas novas e maiores para trazer mais luz à sua casa.

SAIBA MAIS: 

As clarabóias têm suas desvantagens porque podem levar a problemas de umidade se não forem instaladas corretamente, mas podem adicionar uma tonelada de luz a uma casa a um custo menor.

Crie uma cozinha improvisada

cozinha improvisada

Se a sua reforma envolver a cozinha,monte uma cozinha temporária antes de começar o projeto para economizar dinheiro em comer fora.

Mova os armários antigos para a garagem ou porão, coloque madeira compensada em cima dos armários para servir de superfície de trabalho e mova o fogão para um espaço temporário, se possível.

Se o tempo estiver quente, considere grelhar ao ar livre ou use um fogão de acampamento.

Use locais de encanamento existente

No Reino Unido e no Canadá, o encanamento fica do lado de fora do prédio, mas nos EUA fica nas paredes, então mudá-lo exige muito mais trabalho.

Muitas casas têm um espaço de rastreamento ou um porão, o que torna o encanamento e a fiação mais acessíveis.

Estude suas necessidades de iluminação

A inserção de luzes durante a reforma é mais econômica do que depois.

A boa notícia é que as lâmpadas fluorescentes compactas e LEDS percorreram um longo caminho nos últimos anos, e muitos estão disponíveis em dimmers.

Os dimmers estão em quase toda parte.

Eles permitem que você tenha controle total sobre a iluminação e valem o dinheiro extra.

Faça você mesmo 

Reformar Casa Com Economia certa

Esta é claramente uma das maneiras mais eficazes de economizar dinheiro ao reformar uma casa. Se você está pensando: “Eu não sou habilidoso, então esta dica não é certa para mim”, bem, pense novamente!

Você pode não ser capaz de colocar drywall, ou mesmo se sentir confortável colocando ladrilhos, mas há algumas coisas que você pode fazer para preparar seu espaço antes que uma equipe chegue, porque lembre-se de que você está pagando uma equipe por hora, independentemente de quão habilidoso ou desqualificado a tarefa.

Atenha-se aos clássicos

Isso pode não economizar dinheiro antecipadamente, mas certamente o fará a longo prazo! Se você sabe que ficará feliz com azulejos estampados cobrindo a maior parte de sua cozinha de conceito aberto, sinta-se à vontade para mergulhar.

Mas remover ladrilhos, consertar paredes e substituir ladrilhos pode ser um grande projeto, então se você não tem certeza de que pode viver com algo tão ousado e permanente, faça uma escolha mais segura com a qual você ficará feliz nos próximos anos.

Obviamente, estamos vendo muitos azulejos de metrô nas cozinhas hoje em dia, mas para ser justo, é um material clássico que envelhece bem e também fornece um bom pano de fundo neutro para outros itens da moda facilmente alterados, como uma batedeira colorida doce, paredes pintadas de rosa, ou uma luz pendente estilo cesta.

Enquanto você planeja sua reforma, lembre-se de outras coisas sorrateiras que podem adicionar ao seu orçamento.

Sua casa foi construída antes de 1950? 

Nesse caso, esteja ciente de que há um risco maior de coisas que precisam ser atualizadas, como encanamento, eletricidade ou até mesmo material de parede.

Às vezes é difícil saber até você começar a abrir as paredes, então você pode querer ter mais estofamento em seu orçamento.

Saiba Mais: 

Achou Útil o Artigo? Compartilhe nas redes socias e ajude o nosso pequeno blog a crescer

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *