Melhor clareador de Pele, Manchas, Virilha, Melasma em 2022

Os melhores clareadores de pele são produtos que estão na lista de muitos que buscam um rosto mais radiante e homogêneo.

Problemas como melasma, acne e manchas na virilha é algo comum que pode ser desagradável em algumas situações. Porém, qual produto escolher?

Por essa razão que fizemos esse review. Aqui, separamos não só os melhores, mas dicas de melhor aproveitamento e como escolher para que você faça sua compra sem precisar sair de casa.

Portanto, sem mais delongas, confira quais são os modelos de linha logo a seguir:

Lrp Pigmentclar Serum, 20 Ml 2017, La Roche-Posay  Conferir Preço
Gel Creme Área Dos Olhos Vit C Tracta  Conferir Preço
Discoloration Defense Sérum Multi-Corretivo Conferir Preço
Pigmentbio C-Concentrate Serum Concentrado Clareador Conferir Preço
Pigmentbio Sensitive Areas, Bioderma, 75Ml Conferir Preço
Sérum Clareador, Depil Bella, 40G Conferir Preço
Adcos Melan-Off Concentrado Claredor 30ml Conferir Preço

No ano de 2022, marcas como La Roche e Bioderma estão em alta e detalharemos tudo sobre elas adiante. Portanto, confira como escolher o melhor clareador de pele sem sair de casa.

Qual a finalidade do clareador de pele?

O clareador tem como principal benefício clarear as manchas de pele causada pelo sol, acne e escurecimento das partes íntimas. Isso porque ele possui ácidos e demais ativos responsáveis no controle da hiperpigmentação da pele.

Dependendo da escolha do creme clareador de pele, o modelo será capaz de diminuir a produção de melanina e até produtor capazes de prevenir o anti envelhecimento e anti rugas e vitamina C.

Se interessou? Então saiba como escolher o melhor clareador de pele neste ano.

Como escolher o melhor clareador de pele em 2022?

Para a escolha do clareador de mancha na pele, é preciso ficar atento aos seguintes pontos:

  • Ingredientes ativos;
  • Avaliar se foi dermatologicamente testado;
  • Avaliar a quantidade oferecida.

A escolha do modelo é de forma geral, simples e não tem muito segredo. Avaliando estes três pontos que detalharemos agora, você terá o clareador ideal para as suas necessidades. Confira!

Ingredientes ativos

O primeiro passo para saber qual creme clareador de pele ideal é saber quais os principais componentes da fórmula e entre os principais, destacam-se os ácidos, isso porque são produtos que têm melhor função clareadora. Então, conheça quais são e seus benefícios:

  • Ácido Tranexâmico: tem como principal função a diminuição de melanina e é muito utilizado no controle contra a melasma, algo muito comum em quem tem hiperpigmentação.
  • Ácido Salicílico: favorece a renovação celular reduzindo a oleosidade e em tratamento contra a acne.
  • Ácido Retinóico: perfeito para tratamento de sinais de envelhecimento como rugas e também para manchas de acne.
  • Ácido Hialurônico: ajuda para uma melhor firmeza e consistência para a pele promovendo melhor elasticidade e viço.
  • Ácido Gálico: além de clarear, atua como anti envelhecimento combatendo a flacidez e as rugas.
  • Ácido Ferúlico: potencializa o efeito da vitamina C na pele para melhores resultados também sendo um dos ativos que atuam como proteção contra raios solares.

Esses são os principais exemplos que são encontrados no mercado, porém, não esqueça de consultar sempre seu dermatologista para que ele prescreva o produto ideal para sua pele.

Outro ponto importante a se observar são os ativos naturais. Eles são fundamentais para a formulação junto ao ácido para que eles sejam menos agressivos para peles sensíveis. Então compostos hidratantes e protetor solar são essenciais.

Além disso, o oligopeptídeo 34 é uma molécula com principal função de despigmentação e é um ativo que tem alta tolerabilidade podendo ser usado em peles sensíveis e diminui a formação de melanina.

Também há o melavoid, extraído das raízes da Erva-tostão que atua diretamente na síntese de proteínas. Alguns modelos também contam com aloe vera que tem excelente propriedade hidratante e revigorante para a pele.

Outros componentes essenciais para a escolha do melhor produto para melasma são os que contém Vitamina C e a vitamina B3 pois, além deles fortificarem a pele, atuam como um poderoso ativo clareador em formas mais avançadas de hiperpigmentação.

Inclusive, a vitamina B5 (pantenol) promove uma hidratação mais profunda, ajudando a combater os radicais livres tão nocivos à pele, retardando assim, o envelhecimento precoce.

Avaliar se foi dermatologicamente testado

O rosto é uma região mais sensível que as outras partes do corpo, portanto, requer mais cuidados. Então, é essencial avaliar se os modelos são certificados e de confiança.

Contudo, eles não asseguram de uma possível reação alérgica, os modelos que são testados para esse fim são os hipoalergênicos. Esses, passam por avaliações rigorosas para melhor bem-estar do consumidor.

Inclusive, se procura pela melhor pomada para clarear a virilha avalie os modelos específicos que são testados ginecologicamente. É essencial verificar se o mesmo apresenta avaliações para essas regiões do corpo.

Avaliar a quantidade oferecida

Outro fator determinante no preço é a avaliação da quantidade do melhor clareador facial. Modelos de sérum facial, por exemplo, costumam ter dosagem entre 20 e 40 ml e também, ser apresentados em gramas, que são equivalentes.

Se está em busca do melhor creme para clarear a virilha, prefira os com maior quantidade para assim, ter um melhor custo-benefício.

Também lembre-se de manter o produto em um local seco e sem incidência de luz, pois, embora que de forma geral ele apresenta uma embalagem escura, o calor do sol ajuda a deteriorar os componentes ativos mais facilmente.

Agora que você sabe os principais critérios para a escolha do melhor creme clareador para o rosto, confira a seguir os top de linha em 2022!

Os melhores clareadores de pele em 2022

Melhores clareadores para região dos olhos e rosto

Em busca do melhor clareador para melasma,manchas de acne e olheiras? Então confira a seção que separamos dos modelos que estão fazendo sucesso nesse ano e com ótimo custo-benefício!

1 – Lrp Pigmentclar Serum, 20 Ml 2017, La Roche-Posay

Lrp Pigmentclar Serum, 20 Ml 2017

Iniciamos nossas indicações com esse modelo que é perfeito para melhorar a textura opaca e irregular da pele. Pertence à marca renomada La Roche e tem como principal componente clareador o PhE-Resorcinol, uma substância que atua principalmente no viço e clareamento da pele.

VEJA AQUI: 

Achou Útil o Artigo? Compartilhe nas redes socias e ajude o nosso pequeno blog a crescer

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *