Como Escolher o Melhor Massageador Portátil em 2022?

Massageador Portátil

Se você não sabe como escolher um bom Massageador Portátil, então, você veio ao lugar certo! Pois aqui, trouxemos as melhores dicas para te ajudar a garantir a escolha certa para sua necessidade!

1 - Massageador elétrico portátil muscular corporal Conferir Preço
2 - Massageador Capilar Anti Estresse Para Relaxar Com 12 Conferir Preço
3 - Massageador manual para as costas Luna Conferir Preço
4 - Massageador Elétrico Portátil Profissional Muscular Pistola Conferir Preço
5 - Mini Massageador Corporal Acte Sports Conferir Preço

Não há como negar que o estresse é um dos maus do século XXI. Hoje em dia, todos reclamam que estão estressados, seja por motivos pessoais ou profissionais. E essa realidade se acentuou com os desafios impostos pela pandemia.

Por isso, dores no corpo e cansaço são alguns dos sintomas comumente associados ao estresse, e que surgem diariamente na vida das pessoas.

Entretanto, uma solução simples para amenizar esses sintomas é a utilização de massageador portátil.

Com ele, é possível relaxar a qualquer hora do dia. Pois, como o nome já diz, ele é portátil. Portanto, é possível levá-lo para qualquer lugar.

Nesse universo, há diversas opções como o massageador elétrico portátil, que oferecem praticidade e conforto, sem esforço físico.

Há também o mini massageador portátil, o qual podemos levar em bolsas pequenas, ou guardar em espaços reduzidos, como a gaveta da mesa do escritório, por exemplo.

Há ainda o tipo massageador vibratório portátil e o massageador portátil recarregável. O primeiro, promove a massagem por vibração, agindo na circulação sanguínea.

Já o segundo tipo, tem a vantagem de ser recarregável, com o uso de baterias, por exemplo, conferindo a sustentabilidade do produto.

Esse tipo de produto também pode ser encontrado em diversas lojas físicas e online, como por exemplo o massageador portátil Polishop e o massageador portátil Imaginarium, por exemplo.

5 Melhores Massageadores Portáteis

Agora que você já sabe as principais características para avaliar antes de efetuar a compra, confira as 05 melhores opções do mercado atualmente:

1 – Massageador elétrico portátil muscular corporal, Orbit 127V

Massageador elétrico portátil muscular

Esse massageador é usado para relaxamento, e também para auxiliar na redução de medidas e celulite na barriga, culote, coxa e bumbum. Além disso, ainda ajuda na esfoliação da pele.

O modelo Orbit massage-127V permite uma massagem orbital e circular, de 2.600 rotações por minuto, além de ajuste gradual de velocidade. Isso faz com que ele possa ser utilizado como aparelho portátil para celulite, por exemplo.

Já as suas esferas massageadores são perfeitas para as regiões dos ombros, costas e barriga.

Portanto, o massageador elétrico portátil muscular corporal Relaxmedic é um modelo com ótimo custo benefício!

2 – Massageador Capilar Anti Estresse Para Relaxar Com 12 Hastes

Massageador Capilar Anti Estresse

Esse tipo é bem conhecido popularmente, pois há anos, é muito usado. Ele pode ser utilizado por crianças e adultos, massageando a cabeça e couro cabeludo, trazendo sensação de conforto e bem estar.

Além disso, também é possível regular a intensidade de toque simplesmente com o toque das mãos, movendo as hastes para fora ou dentro. Ademais, seu formato anatômico é ideal para o manuseio, e não cansa as mãos.

As suas 12 hastes possuem pontas de resina antialérgicas. Por isso, o produto é ótimo para quem sofre com alergias. É um massageador portátil pequeno, podendo ser usado em qualquer local, e você ainda pode levar facilmente em bolsas ou mochilas.

Seu preço é uma das grandes vantagens desse produto. Por isso, é um grande aliado para quem quer gastar pouco. Sem dúvida, é o produto com melhor custo benefício desse guia de compras.

3 – Massageador manual para as costas Luna, Roxa

Massageador manual para as costas Luna

Esse massageador portátil para as costas é feito de silicone, alimentado por pilha e podemos encontrá-lo em diversas cores, como roxa ou preta, por exemplo.

VEJA ISSO:

Aliás, esse massageador é ideal para usar após exercícios físicos. Assim como por profissionais que precisam soltar a tensão após um longo dia de trabalho.

Massageador manual para as costas Luna 2

Além disso, como é pequeno, você pode levá-lo por toda parte facilmente.

4 – Massageador Elétrico Portátil Profissional Muscular Pistola

Massageador manual para as costas

Esse massageador portátil profissional muscular pistola, tem um custo benefício excelente! Afinal de contas, ele tem um preço bem acessível, e desempenha diversas funções.

Você pode usá-lo, por exemplo, para aliviar a dor muscular, promover a circulação sanguínea e linfática, acelerar a recuperação de lesões após a prática de esportes, e melhora a saúde geral dos tecidos moles do corpo.

É equipado com 4 formas diferentes de cabeças de massagem. Dessa forma, seu deslizamento suave reduz o ruído durante o uso, e seu motor tem função de dissipação de calor.

Além disso, seu formato desse massageador portátil profissional, possibilita uma massagem profunda e precisa. Assim como também serve para massagear o pescoço e coluna vertebral.

5 – Mini Massageador Corporal T150 Acte Sports – Azul

Mini Massageador Corporal T150 Acte Sports

Uma das grandes vantagens desse massageador portátil pequeno, é que você pode usá-lo por horas via cabo USB 2.0, ou com 3 pilhas AAA. Além disso, é leve, pequeno e possui 3 pontos de contato.

Ele é perfeito para viajar, presentear alguém especial e até levar para o escritório, para relaxar nas horas vagas. Além disso, para ativar a vibração, basta pressionar o aparelho contra a área que deseja massagear.

É feito em polipropileno, tem 25W de potência e mede 8 x 10 x 10 cm (CxAxL). E, como se não bastasse, seu custo também é muito atraente.

Como escolher um massageador portátil?

Mas, para escolher um modelo que auxilie no relaxamento de forma segura e que, ao mesmo tempo, seja bom e durável, é necessário conhecer as melhores opções do mercado.

Para isso, separamos os cinco melhores de 2022. Então, confira abaixo as opções que separamos para você, e encontre a opção ideal para comprar!

Antes de você escolher o modelo ideal para o seu uso, é importante que saiba os principais critérios que devemos considerar, para acertar na compra. Nessa tarefa, são vários fatores que devemos analisar: potência, tipo, peso, dimensões e etc.

Mas não se preocupe! Pois vamos te ajudar nisso também! Conheça abaixo os principais critérios que devemos analisar:

Manual ou elétrico

Há uma ampla variedade de tipos de massageadores, cada um com objetivos e usos distintos. Porém, de forma geral, eles se dividem entre massageador elétrico ou manual.

Massageador portátil elétrico

Esse tipo de massageador tem como objetivo, aliviar a tensão, promover o relaxamento e combater outras dores no corpo, assemelhando-se a uma massagem profissional.

Eles exigem menos esforço físico durante a sua utilização e, por isso, são opções mais caras.

Podemos encontrá-lo em diversos tipos e modelos. O massageador portátil com infravermelho, por exemplo, pode auxiliar na circulação sanguínea.

Pois atua no relaxamento muscular, enquanto a luz infravermelha contribui para estimular o fluxo sanguíneo.

Há modelos que utilizam o infravermelho para diversas partes do corpo, como o massageador de pescoço portátil infravermelho com aquecimento, por exemplo.

VEJA ESSE OUTRO:

4 Melhores Depiladores Elétricos em 2022

Além disso, o infravermelho ajuda na regeneração dos tecidos, estimula o sistema imunológico, retarda o envelhecimento da pele, diminui a fadiga, entre outros benefícios que esse massageador pode proporcionar, por exemplo.

Massageador manual portátil

Os massageadores dessa categoria são igualmente eficazes aos elétricos, atuando no relaxamento muscular. Mas, como são não-elétricos, eles necessitam de força manual para agirem, e não contam com acessórios para mudança no modo da massagem.

Por isso, são opções mais baratas se comparadas aos elétricos.

Potência

A potência é um dos principais critérios para quem está buscando um massageador portátil. Ela influência na intensidade e na velocidade de rotação dos rolos.

Por isso, a ação do calor em contato com os músculos, depende da potência do aparelho.

Para quem está buscando um relaxamento mais eficaz, o ideal é escolher massageadores mais potentes com, no mínimo, 20 watts.

Entretanto, modelos mais simples, com potência menor, também são boas opções para suprir as necessidades básicas.

Número de modos de massagem

Uma vantagem dos modelos portáteis elétricos, é a quantidade de modos de massagem oferecida pelos produtos.

Alguns oferecem mais outros menos modos. Mas todos têm relação com a regulagem da intensidade, ou do modo infravermelho, quando houver.

Além disso, essa característica também está relacionada com a potência do aparelho. Por isso, verifique esses dois itens quando for escolher o seu massageador portátil elétrico.

Acessórios adicionais

Quando se trata de massageadores portáteis elétricos, a maioria dos produtos oferece acessórios adicionais, que visam massagear de forma diferente.

Ou até mesmo serem aplicados em diversos locais do corpo, ampliando o custo-benefício do produto.

SAIBA MAIS:

Nesses casos, opte por um produto que disponha de, pelo menos, dois acessórios. Assim, você poderá usá-lo de acordo com as suas necessidades e locais das tensões.

Dimensões e pesos

Considerar as dimensões e pesos do massageador portátil, justamente por poder transportá-lo, é fundamental. Isso facilitará o seu manuseio, e trará conforto para quem está usando.

Os modelos elétricos pesam cerca de 1kg. Já os manuais são mais leves, geralmente. Mas, de forma geral, é importante que você escolha um que se adeque à sua necessidade.

Tipo de carregamento

Por fim, outra característica importante para escolha do produto, é o tipo de carregamento que ele possui.

Prefira os modelos que funcionem à pilha ou bateria, pois evitam que você esteja com o produto ligado na tomada na hora do uso

Esperamos que este artigo tenha sido útil na escolha do melhor massageador portátil que seja ideal para as suas necessidades.

Achou Útil o Artigo? Compartilhe nas redes socias e ajude o nosso pequeno blog a crescer

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *