Beber água é Essencial, beba Agua! Dicas Para Lembrar-se

Beber bastante água todos os dias é importante para sua saúde. Beber água pode prevenir a desidratação, que pode levar a pensamentos lentos, mudanças de humor, superaquecimento do corpo e constipação e pedras nos rins.

dicas Beber água é Essencial

A água pode ajudar seu corpo: 

  • Manter a temperatura normal.
  • Lubrificar e amortecer as articulações.
  • Proteger sua medula espinhal e outros tecidos sensíveis.
  • Os resíduos são excretados através da micção, transpiração e defecação.

Seu corpo precisa de mais água quando você:

Em climas quentes, o corpo está mais ativo. A água e as bebidas que você bebe podem atender à maioria das suas necessidades de líquidos.

Você pode obter alguns líquidos dos alimentos que comer Especialmente alimentos com alto teor de água, como muitas frutas e legumes.
Leve uma garrafa de água com você e mantenha-a cheia ao longo do dia. Congele várias garrafas de água segura na geladeira.

Leve um com você para água gelada o dia todo. Escolha água em vez de bebidas açucaradas e opte por água ao comer fora.

Você vai economizar dinheiro, você vai reduzir calorias. Sirva  água para o almoço. Adicione uma fatia de limão ou lima à sua água.

Saiba Mais: 

Pode ajudar a melhorar o sabor. ajudá-lo a beber mais água do que o habitual. Certifique-se de que seus filhos recebem água suficiente.

Água potável Informação rápida Os adultos são 60% água e o nosso sangue é 90% água. Não há um acordo geral sobre a quantidade de água consumida por dia. A água é necessária para outras funções corporais.

Quando desidratada, a pele pode se tornar mais vulnerável a problemas de pele e rugas. Beber água em vez de refrigerante pode ajudar na perda de peso.

Aumenta a saúde e a beleza da pele

Com a desidratação, a pele pode se tornar mais vulnerável a problemas de pele e rugas prematuras. Alguns cientistas sugeriram que beber mais água pode melhorar o desempenho durante atividades extenuantes.

Mais pesquisas são necessárias para confirmar isso, mas uma revisão descobriu que a desidratação reduz a eficácia de atividades que duram mais de 30 minutos.

Perda de peso

A água também pode ajudar na perda de peso, se for consumida em vez de sucos e refrigerantes açucarados. Pré-carregar com água antes das refeições pode ajudar a evitar excessos, criando uma sensação de saciedade.

Reduz a chance de ressaca

Ao festejar,a água com gás sem açúcar com gelo e limão alternada com bebidas alcoólicas pode ajudar a evitar o consumo excessivo de álcool.

Danos nos rins

A água ajuda a dissolver minerais e nutrientes, tornando-os mais acessíveis ao corpo. Também ajuda a remover produtos residuais.

Essas duas funções tornam a água vital para os rins. Todos os dias, os rins filtram ao redor 120-150 fluidos.

Destes, aproximadamente 1-2 litros são removidos do corpo na forma de urina, e o restante é recuperado pela corrente sanguínea. A água é essencial para a função renal.

Quando os rins não funcionam adequadamente, resíduos e excesso de líquido podem se acumular dentro do corpo.

A doença renal crônica não tratada pode levar à insuficiência renal. Os órgãos param de funcionar e é necessário diálise ou transplante de rim.

As infecções do trato urinário são as segundas infecções mais comuns no corpo. Eles respondem por aproximadamente 8,1 milhões de visitas de profissionais de saúde aos Estados Unidos a cada ano.

Se a infecção se espalhar para o trato urinário superior, incluindo os rins, podem ocorrer danos permanentes. A infecção renal súbita ou aguda pode ser fatal, especialmente se houver septicemia.

Beber muita água é uma maneira fácil de reduzir o risco de ITUs e ajudar a tratar as ITUs existentes. As pedras nos rins interferem no funcionamento dos rins.

Quando presente, pode complicar as ITUs. Essas ITUs complicadas tendem a exigir períodos mais longos de antibióticos para tratá-las, geralmente com duração de 7 a 14 dias.

Origens

Beber água é Essencial

Parte da necessidade da corporação cuidar da sua alimentação com um pouco de teoria, como sopas, tomates, laranjas, mas também maior do potluck e outros.

Durante o funcionamento diário, a água é perdida pelo corpo, e isso precisa ser reposto. Percebemos que acreditamos no misticismo da adolescência como doce e belo, mas que perecemos quando resistimos.

Beber água, seja de túm ou de uma garrafa, é a melhor fonte líquida para os corporais. Leite e sucos também são boas fontes de líquidos, mas bebidas que contenham álcool e cafeína, como refrigerantes, café e cerveja, não são ideais porque geralmente contêm calorias vazias.

Quantidade

A quantidade de água necessária a cada dia varia de pessoa para pessoa, dependendo de quão ativos eles são, quanto eles suam, etc.

Não há uma quantidade definida de água que você deve consumir todos os dias, mas há um consenso geral sobre a ingestão saudável de líquidos.

De acordo com as Academias Nacionais de Ciências, Engenharia e Medicina, a ingestão média diária recomendada de água de alimentos e bebidas é:

Para homens: 

Cerca de 3,7 litros ou 125.

Para mulheres: 

Beber água é Essencial

Cerca de 2,7 litros ou 91.

Isso seria cerca de 15,5 xícaras para homens e pouco mais de 11 xícaras para mulheres.  No entanto, cerca de 80% disso deve vir de bebidas, incluindo água, e o restante será de alimentos.

As necessidades biológicas de água podem ser atendidas por água purificada ou por alimentos e outras bebidas.

Os resultados de estudos epidemiológicos anteriores sugerem que a ingestão de água pode estar inversamente relacionada à quantidade de bebidas contendo calorias e outros líquidos consumidos.

Seu corpo é cerca de 60% de água. 

O corpo perde água continuamente ao longo do dia, principalmente através da urina e do suor, mas também de funções corporais normais, como a respiração.

VEJA ESSES:

  1. Qual a Melhor Marca de Fogão Cooktop 2022
  2. Veja Aqui O Melhor Fogão Mueller
  3. Top Melhores Sofás – Saiba Qual o Melhor Sofá 2022

Para evitar a desidratação, você precisa beber muita água de bebidas e alimentos todos os dias!

Achou Útil o Artigo? Compartilhe nas redes socias e ajude o nosso pequeno blog a crescer

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *