Xiaomi POCO M4 PRO Review + Promoção Especial 11.11

Mais um celular para completar o portfólio de smartphones super modernos da Xiaomi, o POCO M4 PRO será lançado neste mês de novembro, e já está chamando muito a atenção dos fãs da marca!

Xiaomi POCO M4 PRO 

O Poco M4 Pro foi projetado para ser um dos celulares intermediários da marca chinesa que, a cada ano, conquista mais clientes ao redor do mundo todo. Esse novo modelo vem para substituir o antigo M3 Pro 5G, que foi lançado no mês de junho no Brasil.

O celular será equipado com alto-falantes estéreos, bateria de 5.000 mAh para durar o dia todo, e suporte para carga de 33 watts, garantindo carregamento super rápido!

Além disso, terá entrada USB-C e um slot híbrido, que pode acomodar tanto cartão SIM, como micro SD para expansão de armazenamento externo.

Clique Aqui para Comprar o POCO M4 Pro a Preço Promocional (CODIGO DE CUPOM – 1111BRL100)

Tela do Poco M4 Pro terá 6,6 polegadas

A tela do Poco M4 Pro terá 6,6 polegadas e será de IPS LCD, com resolução Full HD+ e 90 Hz, se aliando à qualidade das telas dos aparelhos mais novos da Xiaomi.

Com relação aos conjuntos de câmeras, a câmera frontal terá 16 MP e, na parte traseira, os usuários terão à disposição uma lente principal de 50MP, e uma ultrawide de 8MP.

Seguindo os modelos Poco, as câmeras traseiras devem vir acompanhadas do nome “POCO” estampado ao redor, um design bem característico dessa linha de smartphones da Xiaomi.

O M4 Pro 5G também terá o chipset MediaTek Dimensity 700, 128 GB de armazenamento interno e 8 GB de RAM, perfeito para quem procura um celular intermediário de alta performance.

O sistema operacional do Poco M4 Pro será o Android hoje, que deve vir instalado de fábrica nos aparelhos, e já na versão MIUI 12.5, assim como seus irmãos mais novos da linha M.

Clique Aqui para Comprar o POCO M4 Pro a Preço Promocional (CODIGO DE CUPOM – 1111BRL100)

O melhor diferencial

No geral, o dispositivo será bem similar ao Redmi 11, mas o seu principal diferencial está na parte visual, diferenciando as duas linhas de aparelho.

No Poco M4 Pro, a Xiaomi deve incluir uma faixa mais escura, que cobrirá todo o módulo de câmeras, dando um destaque bem bonito para o smartphone. A câmera frontal, por sua vez, será centralizada em um furo bem pequeno na tela.

As informações sobre os preços no Brasil não foram divulgadas ainda, e será necessário que a Xiaomi realize o lançamento no dia 9 de novembro para obter mais informações sobre quando o aparelho deve chegar no país para ser comercializado, e o preço inicial de venda.

Saiba mais:

A linha Poco da Xiaomi sempre se destacou, sendo a que ajudou a marca a impulsionar as vendas mundiais de smartphones, e a ganhar espaço dentre marcas grandes, como Apple e Samsung.

Os celulares que compõem essa linha, em sua grande maioria, são direcionados para quem quer adquirir um produto com ótima qualidade e desempenho, mas sem abrir mão de preço justo.

Por isso, as expectativas para o lançamento do Poco M4 pro são grandes, e a tendência é que esse modelo entre para a lista dos melhores custo-benefício do mercado nos próximos meses!

Clique Aqui para Comprar o POCO M4 Pro a Preço Promocional (CODIGO DE CUPOM – 1111BRL100)

Saiba mais:

Achou Útil o Artigo? Compartilhe nas redes socias e ajude o nosso pequeno blog a crescer

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *