Top Produtos da Xiaomi Com Melhores Descontos

xiaome moled

1. Xiaomi 11 Lite 5g NE

O Xiaomi 11 Lite 5g NE foi oficializado no Brasil há pouco tempo, e deve chegar aqui na versão global nos próximos meses.

Como já é identificado no nome do aparelho, o Xiaomi 11 Lite 5G NE possui compatibilidade com a tecnologia 5G, sendo um dos poucos modelos que possuem essa característica aqui no Brasil.

Além disso, ele possui processador Snapdragon 778G, de 6 nanômetros, carregador de incríveis 33 Watts e câmara com 64 megapixels para os amantes de fotos.

Para o Brasil, a Xiaomi trouxe apenas a versão com 6GB de RAM, 128GB de armazenamento interno e com uma bateria de 4.250 mAh, que promete ser suficiente para o dia inteiro.

Outros pontos muito positivos nesse modelo é a tela de 90 Hz, painel Amoled com tela de 6,55 polegadas e com resolução Full HD+.

Com relação à composição das câmeras, são três lentes na parte traseira, sendo uma de 64 megapixels e f/1,79, uma lente macro de 5 megapixels e f/2,4, e uma ultrawide com 8 megapixels e f/2,2. Na parte frontal, a Xiaomi colocou uma câmera de 20 MP.

O celular está disponível em quatro cores diferentes: branco, azul, preto e rosa, e possui leitor de impressão digital, som estéreo, entrada para dois chips (Dual SIM) e emissor de infravermelho.

Com relação ao preço, o Xiaomi 11 Lite 5G NE está disponível no site oficial da Xiaomi e em algumas lojas físicas. O preço está em torno de R$ 4.000,00.

>> Clique aqui para Comprar – Cupom de Desconto de 30% (D11useagora)

Nota: Vai poder economizar de $20-$30

2. Xiaomi 11T

xiaome 11 lite

O modelo 11T também foi lançado esse ano, e possui algumas características que surpreendem qualquer consumidor.

O Xiaoli 11 Lite 5G NE surgiu como um intermediário entre o 11T e o 11T Pro, modelos que vieram para inovar o mundo dos smartphones.

O Xiaomi 11t possui tela de 6,67 polegadas, Amoled e com resolução Full HD+, mas com o diferencial de possuir amostragem de toque de 480 Hz, característica que pode agradar muito o público gamer da Xiaomi.

Com relação ao conjunto de câmeras, a Xiaomi equipou o 11T com uma câmera frontal de 16 megapixels, e câmera traseira tripla, sendo uma lente principal de incríveis 108 megapixels com abertura f/1,75, acompanhada de uma lente ultra wide de 8 megapixels, e uma terceira lente macro com resolução de 5 megapixels.

Equipado com o processador MediaTek Dimensity 1200, memória RAM de 8 GB e armazenamento de até 256 GB, ambos já possuem o Android 11 e o sistema MIUI 12.5 de fábrica, com leitor de digital.

A bateria do 11T, por sua vez, é um pouco superior ao do 11 Lite 5G NE, com 5.000 mAh e carregamento super rápido.

>>> Clique aqui para Comprar – Cupom de Desconto de $30 (D11useagora) 

3. Poco X3 Pro

O Poco X3 Pro pode não seguir o mesmo esquema de nomenclatura, mas é o verdadeiro sucessor do F1 que todos estavam esperando. É tudo uma questão de potência, e o POCO X3 Pro em seu comando consegue superar os telefones que custam muito mais. Existem algumas concessões, mas isso não deve impedir o obcecado por especificações no telefone.

O Poco X3 Pro é para jogadores de Android ou usuários avançados com um orçamento limitado, com capacidade de processamento quase emblemática em um dos telefones mais baratos do mercado.

É grande, é volumoso e a câmera não é tão ótima como o Iphone, mas faz uma linda e Harmônica foto, sendo Câmera:48MP Quad Câmera Traseira e 20MP Câmera Frontal. Ainda é surpreendente que Xiaomi tenha conseguido isso.

O Designer

O design é uma das áreas em que essencialmente nada mudou em relação ao NFC X3 original, além de um novo conjunto de cores.

Especificações:

Taxa de amostragem do toque de 240hz
Bateria: 5160mah, 33w carregamento rápido
Apoio: Nfc, wifi, bluetooth 5.0, GPS, alto-falantes duplos, 3.5mm fone de ouvido jack
Segurança: Sensor de Impressão Digital
Velocidade de armazenamento de nível emblemático
Processador: Qualcomm Snapdragon 860

Esse processador qualcomm snapdragon 860, é um dos melhores da Xiaomi e não vai deixar para baixo, jogando em configurações altas.

Processador

Melhor ainda, a taxa de atualização pode alternar dinamicamente entre cinco velocidades, de 30 Hz a 120 Hz e 5160mah, o que significa que, quando necessário, a tela pode ficar um pouco mais lenta para economizar bateria. E Tela:6.67 FHD + DotDisplay com MAIS DESEMPENHO do processador Qualcomm snapdragon 860.

>>> Clique aqui para Comprar – Cupom de Desconto de 30% (D11ganhamais/ 1111BRL170) 

Nota: Os primeiros 300 pedidos nas primeiras 2 horas, terão a chance de vencer um presente especial que inclue: mijia robot vacuum / Earbuds 2S / miband 6 / miwatch / mi power bank)

4. Redmi Buds 3 Pro

Os novos fones de ouvidos da Xiaomi, a Versão global do xiaomi Redmi Buds 3 pro, é um sucesso em vendas. Mesmo com uma rápida olhada nas características e recursos, o novo modelo causa um interesse genuíno.

Nele você tem um sistema de controle de ruído ativo e um modo ambiente e carregamento sem fio e pausa automática e conexão simultânea a dois dispositivos. E o preço é mais do que acessível e Nada mal pela qualidade.

Segurar a capinha em forma de pílula do Earbuds 3 Pro em suas mãos não revelará como ele é barato, essa versão do redmi buds 3, tem um designer muito agradavel. A Redmi optou por um acabamento de toque suave que parece luxuoso e se estende até mesmo às superfícies internas.

Os ímãs têm o puxão certo e a dobradiça também é resistente o suficiente, mas esteja preparado para ter dificuldade em encaixar esta capa grossa no bolso da calça jeans apertada. Além da opção rosa que temos aqui, você também pode selecioná-los nas cores branca e azul.

Ele vem com:

  • Caso de carregamento x1
  • Fones de ouvido x2
  • Dicas de orelha x3 pares
  • Cabo de carregamento x1
  • Manual do usuário x1

Os fones de ouvido parecem pedrinhas minúsculas, com a cor correspondente ao case. Assim que consegui o ajuste certo com pontas menores, os dois fones de ouvido permaneceram no lugar mesmo durante alguns exercícios de média intensidade, mas provavelmente não permanecerão no lugar por muito tempo com movimentos substanciais da cabeça.

Os botões são geralmente confortáveis, mas como não foram feitos para combinar com o contorno das orelhas, eles me causaram algum desconforto depois de colocá-los por algumas horas seguidas.

Qualidade de som, recursos e duração da bateria

Se você possui um telefone Xiaomi, o processo de integração será muito fácil. Abrir a caixa abrirá uma janela com uma pequena animação agradável para emparelhar rapidamente os Redmi Buds 3 sem mexer nas configurações do Bluetooth.

No entanto, você terá que seguir o caminho tradicional se o seu telefone não estiver executando a atualização mais recente. Isso também é válido para telefones que não sejam da Xiaomi.

A superfície externa sensível ao toque oferece suporte a vários gestos para controlar a música e até mesmo invocar o Google Assistente no seu telefone.

Às vezes, esses gestos podem ser duvidosos, pois é difícil encontrar o ponto certo pelo toque. Mais importante ainda, você não pode personalizar nenhum dos controles na ausência de um aplicativo complementar e Isso também significa que não há como saber a duração restante da bateria na capa se você usar um telefone que não seja da Xiaomi.

O Redmi Buds 3 se encaixa muito bem. Provavelmente, isso foi facilitado por 3 fatores: baixo peso, formato ergonômico do fone de ouvido e direção do corpo para cima, não para baixo ou para o lado.

Os fones de ouvido não ficam para fora da orelha e não pressionam. Você pode usá-los por muito tempo e eles não causam desconforto mesmo após várias horas de uso.

>>> Clique aqui para Comprar – Cupom de Desconto de $30-3 (D11liquida / 1111BRL40) 

5. Xiaomi Electric Precision Screwdriver Kit

A Xiaomi lança uma versão melhorada dos conjuntos de chaves de fenda favoritos dos fãs . O nome da notícia é Xiaomi Electric Precision Screwdriver em KIT completo.

O design da caixa permanecem quase que inalterados, ela ainda mantém suas formas simples e construção de alumínio precisa.

Agora, porém, a chave de fenda é totalmente elétrica, tornando ainda mais fácil para o usuário trabalhar. E a principal mudança em relação à geração anterior é que a chave de fenda passou a ter motor elétrico do tipo magnético. Isso tornará o trabalho com ele muito mais fácil e eficiente.

Xiaomi Electric Precision Screwdriver é com torque de duas velocidades mais ajustável e recipiente magnético com 44 pontas aparafusadoras, com precisão de aço e mais de 400 parafusos com precisão e carga completa.

Sendo a nova chave de fenda elétrica de precisão Xiaomi Mijia é capaz de atingir a velocidade de até 170 rpm . A chave rotativa permite que você selecione facilmente a direção de rotação (esquerda ou direita).

A chave de fenda submeteu a Xiaomi a até 13 testes de segurança. Graças a isso, você poderá utilizá-lo sem preocupações para consertar equipamentos que exijam maior precisão e suavidade de aparafusamento.

Nosso teste

Nossa equipe comprou o kit de chaves de fenda por algumas semanas para meus reparos diários de DIY e fazer um review para o Melhor Mania. Estava guardado na gaveta da cozinha e eu agarrei quando necessário.

Fiz algumas tarefas com ele variando de substituir a luz traseira do meu carro, parafusar alguns parafusos na madeira e remover alguns dos componentes do meu computador para limpeza. Como nada mais na minha casa quebrou, comecei a testá-lo em itens de trabalho, como o Android e Computador.

A qualidade de construção é boa. Os bits são feitos de aço SII endurecido e o cabo da chave de fenda é bastante sólido. O espaço entre a broca e a cabeça distorce apenas um pouco ao colocar a chave de fenda em uso.

A parte mais fraca do conjunto é o suporte plástico das brocas e a cabeça da chave de fenda: ele começa a apresentar alguns arranhões depois de um tempo.

>>> Clique aqui para Comprar – Cupom de Desconto (1111BRL30) 

Nota: Somente tem 50 produtos disponíveis a desconto de 50% do dia 11 de Novembro até 12 de Novembro. Os melhores 15 pedidos terão um miband 6 grátis.

6. Mi Electric Scooter 3

A Xiaomi Mi 3 é uma excelente scooter que oferece todos os recursos de que você precisa, ao mesmo tempo que é pequena e leve o suficiente para pegar e carregar quando necessário.

Não só parece robusto e bem feito, graças aos pneus cheios de ar, mas também proporciona uma condução bastante suave.

Para o que é uma scooter de médio porte em termos de preço, é uma das melhores opções do mercado. Você pode pagar mais e obter mais velocidade, mas também obterá muito mais peso, o que torna o transporte da sua scooter um desafio ainda maior. E Mi Scooter 3 é a mais recente Scooter elétrica da Xiaomi.

Tem capacidade de 300w motor alcança uma velocidade de 15mph/25km/h e para fazer passeio 30km/18.6mi e 6-8hrs de carregamento, isso tornando muito bom comparado a outros. Além de pneus pneumáticos lisos e freios traseiros de resposta rápida e fácil de dobrar, com luzes de segurança em todos os lados.

Ser o melhor não é fácil, especialmente se você tiver que lidar com toneladas de regulamentos, como no Brasil, requisitos e feedback do usuário.

Portanto, acho que a Xiaomi conseguiu encontrar o equilíbrio perfeito para vender e avançar no mercado desse tipo de Bykes elétricas.

As Mi Electric Scooter 3 são bastante acessíveis desde a primeira geração. Mas os preços deveriam subir devido a atualizações, problemas de abastecimento e toda a bagunça devido à Covid. Surpreendentemente, a Xiaomi consegue mantê-lo abaixo do mercado. Tornando bem acessível.

Mi Electric Scooter 3 – Montagem

A montagem da scooter é bastante básica, temos que colocar quatro parafusos com a ajuda de uma chave Allen e está tudo pronto. Verificar a pressão dos pneus e os freios antes de se mover é um bom hábito.

O design é semelhante ao da geração anterior, mas agora a Xiaomi está usando uma melhor e o resto da scooter é semelhante; as dimensões são as mesmas e minhas objeções ao tabuleiro são as mesmas.

O deck é adequado para pessoas com pés pequenos, mas não é largo o suficiente para o meu tamanho. Sendo o motor é bastante potente; a aceleração é substancialmente boa, especialmente no modo esportivo.

Bateria

A scooter Mi 3 está usando um motor de 300W com uma potência máxima de 600W, de acordo com a Xiaomi. 600W é um pouco extravagante, mas ainda assim, a aceleração e o fornecimento de energia são notáveis.

A velocidade da scooter é de 25km / h. Sinto que a scooter pode ter um desempenho melhor do que isso, mas os regulamentos da UE estão a impedi-la.

Segurança

Mi Scooter 3 tem excelentes recursos de segurança. Existem refletores em todos os lados, juntamente com um farol e uma luz traseira brilhantes. Existem dois freios;

Facil de levar onde quiser

Mi scooter 3 é um elétrico leve e portátil. Ele pesa apenas cerca de 13 kg e se dobra para um tamanho gerenciável. Parece que a Xiaomi ouviu as reclamações dos usuários porque a dobradiça tem um design e uma construção muito melhores.

>>> Clique aqui para Comprar – Cupom de Desconto (FAST35GO / ESD1129)

Nota: Cupom de Desconto só disponível para Espanha e França

Conclusão

A Xiaomi está enchendo o mercado brasileiro e mundial com ótimas tecnologias, muito mesmo e altamente tecnológicos e que estão batendo de frente com toda a concorrência! Esses foram apenas alguns exemplos de TOPS lançamentos da marca que está cada vez mais a evoluir. Para mais reviews acesse nosso site principal e navegue pelas opções de produtos.

Saiba mais:

Achou Útil o Artigo? Compartilhe nas redes socias e ajude o nosso pequeno blog a crescer

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *