Procurando As Melhores Séries para Assistir? Veja Aqui

Não procure mais, temos uma lista das melhores séries originais disponíveis para assistir no momento.

On the verge

on the verge

Quatro mulheres,uma chef, uma mãe solteira, uma herdeira e uma mulher em busca de emprego mergulham no amor, no trabalho e nas crises de meia-idade na pré-pandemia de Los Angeles.

Anne com um e (2017)

Anne com um e (2017)

Esta reimaginação do livro e do filme clássicos é uma história de amadurecimento sobre uma jovem órfã que está em busca de amor, aceitação e seu lugar no mundo.

Amybeth McNulty estrela como Anne, uma garota de 13 anos que passou por uma infância abusiva em orfanatos e casas de estranhos.

No final da década de 1890, Anne é enviada por engano para morar com os irmãos mais velhos, Marilla e Matthew Cuthbert, que moram na Ilha do Príncipe Eduardo.

Anne, que prova ser excepcionalmente espirituosa, imaginativa e inteligente, transforma a vida de Marilla, Matthew e todos os outros em sua pequena cidade.

Derek (2013)

filme Derek (2013)

Uma comédia-drama em estilo documentário segue um grupo de pessoas que vivem à margem da sociedade.

No centro do grupo está Derek Noakes, um homem terno e ingênuo que trabalha em um asilo. Seu amor pelo trabalho e pelas pessoas de quem cuida fica evidente em tudo.

Rathed

Uma jovem enfermeira em uma instituição mental fica cansada e amarga antes de se tornar um monstro completo para seus pacientes.

Atrás de seus olhos

por-tras-dos-seus-olhos

Uma mãe solteira entra em um mundo de jogos mentais distorcidos quando começa um caso com seu chefe psiquiatra, enquanto secretamente faz amizade com sua misteriosa esposa.

Para celebrar a história da grande televisão, Stacker compilou esta lista definitiva das melhores séries  de todos os tempos, usando dados do IMDb. Os programas foram classificados pelas avaliações dos usuários do IMDb, com empates desfeitos pelo número de votos.

The witcher

A popular série de fantasia da Netflix, segue o caçador de monstros Geralt de Rivia Henry Cavill e seu destino conectado à Princesa Ciri Freya Allan.

Olhe isso:

  1. Melhor Apoio de Pescoço e Travesseiro Almofada Para Viajem
  2. Oclean W10 – Você Realmente Precisa Desse Fio Dental D’água

Baseado nos romances do autor polonês Andrzej Sapkowski, a primeira temporada de oito episódios satisfez os fãs de fantasia sombria e os fãs do videogame RPG de 2007 e gerou alta audiência.

Embora até mesmo o desempenho louvável de Cavill não tenha superado sua recepção crítica média ( 67% no Rotten Tomatoes.

O show recebeu várias indicações ao Saturn Awards, incluindo Melhor Ator de Televisão por Cavill.

Sense8

Embora a Netflix tenha cancelado seu drama de ficção científica Sense8 após a segunda temporada, os fãs e os críticos elogiaram seus visuais marcantes e a representação temática  personagem LGBTQ.

Oito estranhos se encontram psiquicamente conectados por razões desconhecidas e lutam tanto contra esse mistério quanto contra seus caçadores, a Organização de Preservação Biológica, que, sempre aplicável, despreza as diferenças da raça sensata.

Saiba mais:

O show também foi indicado ao Primetime Emmy de cinematografia.

Californicação

A noção do escritor promíscuo e alcoólatra dividido e jogado entre seu ego, habilidades paternas questionáveis ​​e carreira incipiente é bem-sucedida.

Mas Californication, de Tom Kapinos, traz os espectadores de forma viciante para a Los Angeles com toques de rock por causa de todas as angústias e realizações de Hank Moody.

A série durou sete temporadas e rendeu ao ator David Duchovny o Globo de Ouro de Melhor Ator. O show também recebeu várias indicações ao Emmy e ao Globo de Ouro.

Loki

Loki é uma série 2021 da Marvel criada por Michael Waldron para a Disney + que começa onde o filme Vingadores Endgame de 2019 termina.

O show apresenta Tom Hiddleston reprisando seu papel como o personagem principal. Além disso, o show quebrou barreiras quando a estrela da Marvel foi revelada como parte da comunidade LGBTQ.

Liberando o mal

É considerado uma das melhores séries de todos os tempos, tendo se tornado a série de televisão americana mais aclamada pela crítica de todos os tempos.

Confira também:

Melhores séries atuais

Voir

Esta série documental focada no filme é como o equivalente em vídeo de uma revista de cinema bem editada, com episódios que alternam entre crítica cuidadosa, ensaios pessoais e reportagens investigativas sobre a arte do cinema.

La casa de papel

Nesta ação e aventura espanhola hiper energizada, uma equipe eclética de bandidos habilidosos une forças com um gênio misterioso conhecido como o Professor para roubar mais de dois bilhões de euros da Casa da Moeda Real.

Uma manobra que exige outros crimes, bem como a cooperação de alguns reféns com suas próprias agendas.

Wynonna earp

Igualmente imerso na mitologia ocidental clássica e na divertida aventura de quadrinhos, esta série de ação animada tem uma premissa vencedora e se o lendário homem da lei Wyatt Earp tivesse uma tataraneta turbulenta chamada Wynonna?

E se ela, ao lado de sua meia-irmã gay e do imortal Doc Holliday, tivesse que proteger uma charmosa cidadezinha nas Montanhas Rochosas canadenses dos espíritos raivosos dos bandidos que seus ancestrais mataram?

O programa mistura melodrama com sabão e emoção em quatro temporadas altamente divertidas, agora disponíveis na Netflix.

Colin em preto e branco

Criado pelo produtor e diretor Ava DuVernay e pelo ativista e ex-zagueiro da NFL Colin Kaepernick, esta fusão criativa de documentário e drama doméstico conta histórias alternadamente divertidas e agridoces sobre a infância de Kaepernick como filho birracial adotado de pais brancos na Califórnia central.

Não temos ideia de para onde o tempo passou, mas conforme avançamos para o novo ano, é hora de reduzirmos as melhores séries  da netflix de  2021.

Empregada

A série limitada da Netflix, estrelada por Margaret Qualley e baseada nas memórias de Stephanie Land, é uma jornada angustiante.

Segue-se uma jovem mãe que foge de um relacionamento abusivo, muda-se para um abrigo e arranja emprego como faxineira para sustentar a filha.

Jogo de lula

Nem é preciso dizer que o fenômeno que é o Squid Game é um dos melhores originais deste ano na plataforma.

Do criador Hwang Dong-hyuk , segue um grupo de cidadãos profundamente endividados que jogam jogos infantis na esperança de ganhar $38 milhões de dólares.

Rapidamente, fica claro que a consequência de perder, no entanto, é um destino muito mais sério do que qualquer atividade de playground deveria convidar.

A serpente

Com drogas, roubos e assassinatos brutais, a série da BBC Netflix The Serpent não é para os fracos de coração.

É uma releitura dramática em oito partes dos terríveis crimes da vida real cometidos por Charles Sobhraj na Ásia na década de 1970, bem como a história do diplomata holandês que trabalhou para derrubá-lo.

No entanto, este ano, parecia que já era hora de voltarmos nossa atenção para outra forma de arte.

Isso ocorre em parte porque a TV desempenhou um papel crucial em muitas de nossas vidas nos últimos 18 meses, quando contamos com ela para obter informações, entretenimento, consolo e inspiração em igual medida.

Veja isso:

  1. Melhor celular custo beneficio
  2. Helicopteros de controle remoto

Achou Útil o Artigo? Compartilhe nas redes socias e ajude o nosso pequeno blog a crescer

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *