Qual Melhor Whey Protein Original Para Comprar em 2022

Melhor Whey Protein

O Whey Protein é um dos suplementos mais recomendados em todo o mundo. Afinal de contas, ele é ideal para quem deseja aumentar a massa muscular. Portanto, para quem busca pelo melhor Whey Protein para comprar, é só continuar lendo, pois selecionamos aqui apenas os melhores do mercado.

Melhores Whey Protein

Confira na lista abaixo os melhores Whey para comprar em 2022:

1. 100% Pure Whey - Chocolate, Probiótica, 2000 G
Confira o Preço
2. 100% Whey Protein - Chocolate - Max Titanium, 900 g
Confira o Preço
3. Kit 2x Whey 100% Pure 907g Baunilha Integralmedica
Confira o Preço
4. Whey Protein Isolado (900G), Dux Nutrition
Confira o Preço

Melhor Whey Protein

Qual o melhor Whey Protein? Várias pessoas, sejam aquelas que frequentam academia ou não, mas que buscam complementar sua dieta alimentar com suplementos, com certeza, já se perguntaram sobre qual o melhor Whey.

Afinal de contas, os suplementos ajudam a potencializar os resultados dos exercícios físicos, além do treinamento pesado.

Entretanto, em meio a tantas opções no mercado fitness, fica um pouco difícil identificar qual é o ideal para o seu corpo, e qual o mais indicado para que você atinja seus objetivos.

Por essa razão, elaboramos esse guia com as principais informações que você precisa. E para te orientar quanto ao melhor Whey Protein para o seu caso.

Afinal, cada tipo deste suplemento possui uma composição única, ingredientes mais concentrados que outros, sabores diferentes. Assim como propriedades mais úteis para alguns casos do que para outros.

Então, continue lendo para conferir tudo sobre esse suplemento!

O Que é o Whey Protein

Se você é do tipo que gosta de frequentar academia, que gosta do mundo fitness, com toda certeza conhece o suplemento. Contudo, nem todas as pessoas sabem o que é, nem mesmo quais são os benefícios desse produto para a saúde.

Enfim, antes de apontar quais seriam os melhores Whey Protein, o ideal é iniciarmos conhecendo um pouco sobre o que é este suplemento.

Esse suplemento nada mais é do que uma proteína derivada do leite. Ou seja, pode ser extraído do soro que o leite produz, durante a fabricação de queijos, por exemplo.

Entretanto, é bom dizer que o soro é apenas a base para obter esta proteína. Pois o soro em si possui diversos componentes que podem trazer alguns prejuízos para quem está em busca de um corpo definido.

Dessa forma, assim que se obtém o soro do leite, esse produto passa por vários procedimentos, até que se possa obter apenas na proteína, descartando qualquer outro componente que não entra na produção de Whey Protein.

Portanto, não é possível produzir o seu próprio suplemento de Whey Protein em casa, devido a esse processo de filtragem, pelo qual o soro deve passar.

Além disso, a cada pote de suplemento são adicionados outros ingredientes, que irão potencializar as propriedades desta proteína.

Quais São as Vantagens e Desvantagens do Whey Protein?

Como qualquer produto que promete melhorar sua forma física, o When Protein também apresenta vantagens e desvantagens.

Desvantagens do Whey Protein

Mas calma! As desvantagens que podem surgir com o uso de Whey Protein não são nada agressivas ao organismo, isso irá depender muito da sua tolerância à lactose, e da forma de consumir o produto.

Pessoas que são alérgicas a produtos derivados do leite, devem tomar muito cuidado ao consumir o Whey Protein. Por isso, é preciso se atentar bem para a sua composição antes de consumir.

Afinal, na maioria desses suplementos, encontramos uma boa quantidade de lactose que pode ser prejudicial a quem apresenta intolerância.

Entretanto, existe um tipo de Whey Protein que contém em sua fórmula a proteína de forma pura, sendo o mais indicado a quem tem intolerância à lactose.

Este suplemento é conhecido como o Whey Protein Isolado. Pois, em seu processo de fabricação, grande parte das substâncias do leite são eliminadas, ficando apenas com a proteína.

Até mesmo pessoas com intolerância à lactose podem consumir o Whey Protein Isolado.

Outro ponto que é importante dizer é com relação ao consumo, ou seja, as dosagens de suplemento. Tem algumas pessoas que acabam tomando por conta própria, o que pode ser um grande erro.

Afinal, é preciso saber o quanto tomar para alcançar o objetivo desejável. Mas como saber então?

O ideal é falar com a sua nutricionista antes de iniciar o uso. Assim, você pode questionar sobre qual seria o produto mais indicado para a sua situação, e quantas doses de suplemento você pode e deve tomar diariamente.

Afinal de contas, as pessoas que tomam por conta própria, e consomem de forma errada podem ter sérios problemas nos rins, aumento de sódio no organismo, alteração no peso, assim como outros efeitos indesejáveis.

Portanto, não deixe de consultar uma nutricionista de confiança antes de começar a consumir Whey Protein.

Vantagens do Whey Protein

Agora que você já viu que as desvantagens são apenas para quem não se atenta ao uso correto do suplemento, vejamos então quais são as vantagens do consumo equilibrado e adequado de Whey Protein.

Para quem treina todos os dias, pode ser uma boa ideia incluir este suplemento na dieta. Pois ele ajuda a recuperar e regenerar os músculos depois de horas de exercícios, e desgastes dos músculos.

Então, você poderá perceber uma melhora no funcionamento do seu sistema cardiovascular. Dessa forma, não terá mais tanta fadiga ou sensação de falta de ar como no início do uso.

Assim, com o passar do tempo, será possível observar um maior desgaste na rigidez dos músculos e na estrutura óssea do organismo. Entretanto, quem começa a consumir o Whey Protein logo percebe uma enorme diferença.

Pois a perda muscular é bem menor. Afinal de contas, a base do suplemento é o leite, um excelente aliado.

Outro ponto positivo é a impressão de estar saciado. Portanto, você não terá mais tanta fome durante o dia após iniciar o consumo de Whey Protein. Essa é uma vantagem incrível para quem quer emagrecer.

Uma das principais vantagens deste suplemento é o fato de contribuir para a redução do estresse.

Dessa forma, você se sentirá mais disposto para fazer as atividades do seu dia a dia, não se sentirá esgotado, gerando assim uma sensação agradável de bem-estar ao final de cada correria do seu dia.

Viu só quantas vantagens o Whey Protein pode trazer para sua vida? Muitas não é mesmo, mas ainda não acabamos de falar sobre esse incrível produto, agora você vai conhecer um pouco mais a fundo sobre as alternativas de suplementos que temos hoje no mercado.

Como Escolher o Melhor Whey Protein

Para fazer uma boa escolha é preciso conversar com um nutricionista antes. Entretanto, é interessante também conhecer um pouco mais sobre o produto.

Por isso, é importante que você saiba mais sobre a composição, as adições de cada produto, as formas, enfim… Conheça mais sobre esse suplemento antes de acrescentá-lo em sua dieta.

Sendo assim, para facilitar a sua pesquisa, apresentaremos abaixo alguns tópicos importantes, que você deve considerar no momento em que for escolher qual melhor Whey Protein para a sua dieta.

Então, leia com atenção para entender um pouco mais sobre esse suplemento. E escolher o produto ideal para você.

Composição

O Whey Protein é composto por proteínas. Elas contêm aminoácidos que, após processados, podem gerar os efeitos já mencionados anteriormente.

Durante o processo de fabricação, é feita a separação entre os ingredientes, deixando apenas o que será benéfico ao organismo.

Normalmente, essa proteína é derivada do leite bovino, o qual contém 80% de uma proteína conhecida como caseína, e o restante é o soro do leite.

  • Aminoácidos: como foi dito no tópico anterior, o Whey Protein possui aminoácidos. São eles: BLG – beta lactoglubina, ALA – alfa lactoalbumina, BSA, IGS e GMP.

Aliás, os aminoácidos fazem total diferença na composição do produto. Afinal, eles são os responsáveis por ajudar a melhorar o ânimo na hora de treinar, além de também contribuir para um bom desempenho durante as atividades físicas.

Também ajudam na recuperação dos músculos pós treinos, e evitam que você perca massa muscular enquanto estiver se exercitando.

  • Adições: no Whey Protein, dificilmente você irá encontrar aditivos. Pois são suplementos à base, exclusivamente, da proteína do leite.

O que pode haver em alguns desses suplementos são corantes, ou aromatizantes. Eles servem para tornar os produtos mais saborosos para quem os consome.

Forma

Existem, basicamente, três formas de Whey Protein: Concentrado, Isolado e Hidrolisado. Sendo que cada um tem as suas características específicas.

Quem tem problema com o consumo de leite não deve optar pelo Whey Protein Concentrado. Pois, apesar de passar por uma filtragem do soro do leite, ainda assim ele contém um alto grau de lactose em sua composição.

Além disso, a sua absorção é um pouco mais lenta. Porém, também promete atingir os resultados desejados.

Para quem tem alguma restrição à lactose, o ideal é o Whey Protein Isolado, pois ele conta com a proteína em sua forma mais pura, sem qualquer resquício do soro do leite.

Além disso, quando comparado ao anterior, sua absorção também é bem mais rápida pelo organismo.

E, por fim, temos o Hidrolisado que, com toda a certeza, é o que apresenta a absorção mais rápida dentre os três, devido ao seu processo de fabricação.

Saiba mais:

Porém, ao mesmo tempo, o seu preço é o mais alto. Sendo assim, a escolha do melhor Whey vai depender do que você está buscando para o seu corpo, do quanto está disposto pagar, e também do seu organismo, se você tem ou não intolerância à lactose.

Tamanho

Os tamanhos são variados. Você pode encontrar potes de quase 1 kg e outros de 2 kg. Além disso, também é possível se deparar com kits dos produtos. Vale a pena realizar uma busca atenta para encontrar o tamanho ideal para você.

Sabor

Nesse quesito, existe uma grande variedade para escolher, com a finalidade de agradar a vários paladares. Existe Whey Protein com sabores mais doces como chocolate, baunilha e morango, por exemplo. Assim como também há sabores mais neutros, como amendoim, capuccino e natural, por exemplo.

Enfim, existem sabores para todos os gostos. Portanto, você precisa ir experimentando, até encontrar o seu sabor favorito.

4 Melhores Whey Protein Para Comprar

Na lista abaixo, você confere os 4 melhores Whey Protein para comprar em 2022. Dessa forma, ficará bem mais fácil definir qual o melhor whey para você. Acompanhe com atenção!

1 – 100% Pure Whey – Chocolate, Probiótica, 2000 G

100% Pure Whey - Chocolate

Com uma rápida pesquisa pela internet, você encontrará diferentes comentários falando sobre os benefícios e propriedades do suplemento 100% Pure Whey.

Este é um dos produtos mais consumidos dentro das opções de Whey Protein. Afinal de contas, além de contribuir para os melhores resultados, ele também apresenta um custo bem acessível. Dessa forma, ele se adequa bem às necessidades dos clientes.

Sendo assim, com o uso correto desse produto, você poderá obter bons resultados, e atingir o tão desejado corpo musculoso e definido que tanto deseja. Além disso, você também garante a compra da melhor marca de Whey do mercado.

Saiba o Preço e Mais Desse Produto Aqui

2 – 100% Whey Protein – Chocolate – Max Titanium, 900 g

100% Whey Protein - Chocolate

O Whey Protein Max Titanium é um dos mais tradicionais nesse gênero de suplementos. Afinal de contas, ele possui o melhor preço deste guia de compra. Mas sem deixar a qualidade de lado.

Outro ponto que o torna bastante comum entre as pessoas que desejam ganhar massa muscular é o seu sabor. Afinal, quem não gosta de chocolate, não é mesmo?

Enfim, com esse Whey Protein, você garante o melhor sabor, uma fácil preparação, além de resultados incríveis.

Saiba o Preço e Mais Desse Produto Aqui

3 – Kit 2x Whey 100% Pure 907g Baunilha Integralmedica

Kit 2x Whey 100% Pure

Esse produto é bem interessante, pois já é fornecido com duas unidades, por um preço bem bacana. O suplemento Whey 100% Pure é bastante recomendado para aquelas pessoas que buscam a reconstrução dos músculos.

Portanto, se você tinha dúvida sobre qual o melhor Whey Protein para ganhar massa muscular, então, essa aqui é uma das melhores opções do mercado.

Além disso, também é indicado para pessoas que desejam aumentar a sua força, e diminuir a perda de massa magra durante os treinos. E o melhor é que ele é saborizado. Portanto, quem gosta de baunilha, vai adorar! Afinal de contas, esse é um dos melhores Whey Protein de 2022.

Saiba o Preço e Mais Desse Produto Aqui

4 – Whey Protein Isolado (900G), Dux Nutrition

Whey Protein Isolado (900G), Dux Nutrition

Para quem deseja ter um corpo definido, sarado, além de aumentar e melhorar a elasticidade e rigidez dos músculos, deve investir no Whey Protein Isolado (900G), Dux Nutrition. Aliás, o melhor Whey isolado do mercado.

Esse produto vai de encontro aos objetivos de muitos atletas, e adeptos de treinos pesados em academias.

Afinal de contas, ele é um suplemento que garante todos os resultados mencionados acima, de forma rápida e saudável ao organismo.

Este é o melhor Whey Protein isolado para comprar. Pois ele conta com uma alta concentração da proteína do leite em sua forma mais pura, ou seja, quase não há resíduos de gorduras ou açúcares que fazem parte da composição inicial do leite.

Enfim, esse é um dos melhores Whey Protein 2022. Por isso, não poderia faltar nesse guia de compra.

Saiba o Preço e Mais Desse Produto Aqui

Existem muitos benefícios no consumo do Whey Protein. Porém, o mais conhecido deles, com toda a certeza, é a contribuição da proteína do leite para quem deseja aumentar a massa muscular.

Afinal, o consumo desse suplemento pode ser um ótimo aliado para o ganho de massa magra.

Ao passo que você começa a ganhar massa muscular, tende a começar a perder gordura. Portanto, essa proteína é um excelente combatente contra as gordurinhas localizadas no corpo.

Além disso, ela também ajuda a melhorar o sistema imunológico, o tornando mais forte, especialmente para quem tem uma baixa imunidade.

Veja aqui:

Achou Útil o Artigo? Compartilhe nas redes socias e ajude o nosso pequeno blog a crescer

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *