Comprar o Melhor Pré-Treino do Mercado Que Funcione Mesmo

No post de hoje, você vai aprender como escolher o melhor pré-treino, para garantir a melhor suplementação, e uma alimentação correta, tanto antes, quanto depois dos treinos.

Então, continue lendo para conferir as melhores dicas, e informações super importantes para você que adora praticar atividades físicas.

Os Melhores Pré-Treinos do Mercado

Confira abaixo quais são os melhores pré-treinos do mercado para comprar:

1. Évora Pw, Integralmedica, Limão, 300 G
Confira o Preço
2. C4 Beta Pump Extreme Pre-Workout
Confira o Preço
3. Pré Treino Exquenta Muke 300g, Muke
Confira o Preço
4. Evolution Coffee - 220g - Desinchá, Desinchá
Confira o Preço

Qual o Melhor Pré-Treino do Mercado?

Muitas pessoas seguem à risca os treinos na academia, ou até mesmo em casa. Inclusive, algumas contam até mesmo com o acompanhamento de profissionais.

Contudo, em muitos casos, ainda não conseguem alcançar os resultados desejados.

Se esse também é o seu caso, talvez o problema esteja relacionado à má alimentação. Afinal de contas, ela tem um papel fundamental nos resultados obtidos.

Por isso, é importante fazer uma boa alimentação tanto antes, quanto depois do treino. Dessa forma, você consegue potencializar os resultados obtidos, tanto para treinos de musculação, quanto para treinos aeróbicos.

No entanto, apenas a alimentação pode não ser o suficiente para entregar os resultados esperados.

Por isso, o mais comum é potencializá-la com pré-treinos bons, de qualidade, que oferecem os nutrientes necessários, para garantir uma nutrição adequada, e a correta suplementação que seu corpo precisa.

O Que é Um Pré-Treino?

O pré-treino é uma espécie de “refeição” feita logicamente antes do treino. Mas, embora tenha esse nome, não se restringe apenas a isso. Pois há opções também para consumir durante ou após o treino, para garantir mais energia.

Além disso, há também o pós-treino que, como o nome já diz, deve ser consumido após o treino. Essa suplementação ajudará você a alcançar uma alta performance nos seus exercícios.

Bem como também facilita o aumento de carga e repetições, previne lesões, proporciona mais energia, foco, intensidade e, consequentemente, mais força também.

Esse tipo de suplementação é constituído principalmente por carboidrato que, ao ser sintetizado pelo organismo, aumenta os níveis de glicose no sangue e fornece energia.

Os alimentos naturais, que podem e devem ser consumidos como fontes de energia, são: aveia, banana, batata doce, pão, arroz e macarrão (esses três últimos devem ser consumidos na versão integral. Pois, da mesma forma que fornecem energia, também são calóricos).

Melhor Suplemento Vitamínico: Conheça os 5 Melhores em 2022!

Os alimentos e suplementos pré-treino, independentemente se o seu objetivo é perder peso ou ganhar massa muscular, ajudarão nesse processo, o que nos faz eliminar o tabu de que o pré-treino serve apenas para quem quer ganhar massa muscular.

4 Melhores Pré-Treinos Para Comprar

Se você possui dúvidas sobre qual suplemento comprar, qual é o melhor pré-treino 2022, selecionamos abaixo as melhores opções do mercado. Confira as características de cada um, e escolha o melhor pra você!

1 – Évora Pw, Integralmedica, Limão, 300 G

Évora Pw, Integralmedica

Esse produto favorece o ganho de massa muscular, oferece mais força, resistência e foco, assim como também aumenta a vasodilatação. Podemos dizer que ele é uma explosão de energia. Não contém glúten.

Além disso, ele foi feito para ajudar nos treinos de força de alta intensidade.

Ele conta com componentes energéticos e neuroestimulantes em sua composição, que criam condições físicas ideais para que se possa realizar treinos mais intensos, fazendo com que o desgaste físico seja retardado. Bem como mantém a mente em alerta até o final do treino.

Confira o Melhor Preço Do Produto Aqui

2 – C4 Beta Pump Extreme Pre-Workout, New Millen, Limão, 225g

melhor pré-treino C4 Beta Pump

Se você busca por um pré barato e bom, então não precisa mais procurar! Pois esse suplemento é um dos melhores do mercado, e tem um preço bem acessível.

Ele promove o ganho de massa, aumento de performance, mais força, retardo da fadiga e definição muscular. Não contém lactose e nem glúten.

Por isso, é ideal para você que pratica atividade física de alta intensidade, e deseja ter maior disposição, e retardar a fadiga também.

 Confira o Melhor Preço Do Produto Aqui

3 – Pré Treino Exquenta Muke 300g, Muke

hypercalorico

Você quer mais uma opção de pré-treino bom e barato? Então, aposte no pré-treino Exquenta Muke. Ele não tem glúten e nem lactose. Por isso, é indicado para quem tem problema de intolerância à lactose.

Além disso, ele melhora a performance física, ajuda a acelerar o metabolismo, assim como também tira a sensação de fadiga, sem causar os efeitos colaterais negativos como a taquicardia, por exemplo.

Aliás, esse é o melhor pré-treino para definição. Afinal de contas, como ele acelera o metabolismo, também contribui para a perda de gordura.

Confira o Melhor Preço Do Produto Aqui

4 – Evolution Coffee – 220g – Desinchá, Desinchá

melhor pré-treino

Esse pré-treino contém café solúvel, leite de coco liofilizado, cacau em pó, canela em pó, chá verde desidratado, cúrcuma, pimenta caiena, edulcorantes naturais (maltitol, xylitol, glicosídeo de esteviol e taumatina) em sua composição.

É super indicado para quem possui uma rotina cansativa, que exige muito esforço mental, e também para quem pratica atividade física também.

Enfim, esse pré-treino te ajudará a alcançar a performance máxima, além de promover mais energia, e retardar a fadiga e o cansaço.

Sendo assim, para quem deseja comprar o melhor pré treino do mercado, essa é uma das melhores opções para comprar.

Como Tomar Corretamente o Pré-Treino?

Existem diversos tipos de pré-treinos disponíveis no mercado. Além disso, você também pode optar por suplementos em pó, cápsulas ou tabletes. Sendo assim, o recomendado é ingerir a opção escolhida por volta de 20 a 40 minutos antes do treino.

Saiba mais:

Aliás, também é interessante testar as diferentes opções, até descobrir a que mais lhe agrada e traz melhores resultados.

Assim como é importante escolher o produto correto, é imprescindível ingeri-lo da maneira correta também. Afinal de contas, cada produto tem características diferentes, que influenciam no modo de usar.

Portanto, verifique a recomendação de uso no verso da embalagem do produto. Pois pode haver variação de uma marca para outra. Assim como também é importante seguir a dosagem recomendada pelo fabricante.

Afinal, se você consumir menos do que a porção recomendada, pode não obter os resultados esperados. Ou pode demorar muito até notar alguma diferença.

Além disso, o contrário também pode acontecer: dosagens muito altas podem trazer prejuízos à saúde. Portanto, siga à risca a dosagem indicada.

Tipos de Pré-Treino

Para obter todos os benefícios que um bom pré-treino promete, é fundamental escolher o produto correto para você. Aliás, é importante frisar que você não deve copiar a dieta de outra pessoa.

Afinal de contas, cada organismo tem as suas próprias necessidades. Assim como cada pessoa tem os seus objetivos também.

Existem alguns tipos de suplementos pré-treino, voltados a quem deseja emagrecer, ganhar músculos ou melhorar o desempenho durante o exercício. Por isso, listamos abaixo algumas opções para te ajudar a conhecer melhor esse suplemento.

Creatina

Esse tipo de suplemento é ideal para quem deseja ganhar força e massa muscular. Pois a Creatina é um nutriente que age na contração muscular, atuando como combustível para completar os exercícios físicos.

Dessa forma, se for ingerido antes do treino, ajuda a aumentar a energia, melhorar o rendimento físico, prevenir a perda de massa magra e ainda colabora com a hipertrofia.

Quanto ao ganho de massa magra, a Creatina retém água nas células musculares, aumentando o volume celular, e estimulando a síntese de proteínas. Além disso, por se tratar de um aminoácido, auxilia na construção de massa muscular.

Ademais, o suplemento também é recomendado para aqueles que desejam melhorar a performance em exercícios de alta intensidade, e curta duração. Utilizando a creatina, você conseguirá reduzir o tempo de recuperação, e até aumentar a carga.

Contudo, não deve ser consumido por quem sofre de problemas renais.

BCA

Consiste em um suplemento de aminoácidos (isoleucina, valina e leucina). Esse tipo de pré-treino é absorvido rapidamente pelo corpo, fornecendo energia durante os exercícios.

Mas você também pode consumi-lo tanto antes quanto depois das atividades físicas. O produto também ajuda na recuperação muscular, evitando possíveis lesões.

Cafeína nos melhores pré-treinos

A cafeína, elemento bem conhecido, é o ingrediente base dos suplementos usados para dar disposição, força e energia. Dessa forma, ele ajuda a otimizar a sua performance durante o treino.

Aliás, é atuante também na mobilização do cálcio muscular, o que favorece a contração dos músculos em exercícios de alta intensidade, e curta duração.

Se engana quem pensa que esse pré-treino serve apenas para quem pratica atividades físicas na academia. Esse suplemento é tão potente, que também pode ser utilizado para triatletas, bem como por atletas de outras modalidades esportivas também.

A cafeína age da seguinte maneira: após consumi-la, a substância é absorvida e metabolizada no fígado. Em seguida, ela percorre todo o corpo, e age em todos os sistemas, por aproximadamente seis horas.

Já no sistema nervoso, ela se liga às células, estimula a concentração, melhora o humor, e ainda diminui a sensação de fadiga mental.

Além disso, a cafeína também é responsável por estimular o bom funcionamento do sistema cardiovascular.

Para aqueles que desejam emagrecer, o suplemento também é uma excelente opção. Pois ele acelera o ritmo do metabolismo (o que facilita a queima de gordura), dá maior disposição durante o treino e, por fim, ajuda a inibir o apetite.

Contudo, é preciso tomar cuidado com o estímulo excessivo. Pois a adrenalina, em grandes quantidades no organismo, pode acabar sendo muito perigosa.

O uso excessivo de cafeína pode causar nervosismo, insônia, aumento na frequência cardíaca, palpitações e gastrite. Portanto, atente-se às quantidades ingeridas.

Além disso, outro efeito colateral frequente do suplemento de cafeína é a ação diurética, que pode prejudicar a hidratação durante atividades físicas prolongadas.

Sendo assim, é importante também frisar que, caso você opte por um pré-treino com cafeína, é bom evitar o seu consumo à noite. Pois pode comprometer seu sono.

Taurina

Esse suplemento consiste em um aminoácido, que auxilia no aumento de energia e disposição, assim como também melhora o rendimento físico. Com a Taurina, você terá mais disposição para treinar, mais foco e concentração. Pois a Taurina reduz a fadiga muscular, evita câimbras, dores nos músculos e acelera a recuperação muscular.

Outro benefício que a substância promove é que ela auxilia no processo de contração muscular, e na vasodilatação. Com isso, ela aumenta o fluxo de nutrientes e de oxigênio para os músculos e órgãos.

L-carnitina

A L-carnitina é formada no fígado e rins a partir de aminoácidos, e permanece estocada em diversos tecidos, inclusive o tecido muscular. Essa substância é responsável por auxiliar no transporte de ácidos graxos para a mitocôndria, onde a gordura é metabolizada para se transformar em energia.

Sem a quantidade de L- carnitina suficiente, as moléculas de gordura retornam ao sangue, e aumentam o número de triglicerídeos.

Além de promover energia, a L-carnitina também auxilia na queima de gordura, perda de peso e redução de medidas. Além disso, esse pré-treino também aumenta a resistência, diminui a fadiga, aumenta o rendimento físico e auxilia na recuperação pós-treino.

Beta-Alanina

A Beta-Alanina é um composto que age nos músculos, e produz os seguintes efeitos:

  • Aumento da força e resistência muscular;
  • Otimização da performance e dos resultados,
  • E oferece ainda mais disposição nos treinos longos e pesados.

A substância ainda reduz a acidez nos músculos, de modo a evitar a fadiga e as cãibras musculares.

Outro efeito muito interessante é o “pump”, ou seja, em outras palavras, o inchaço após o treino, que estimula a irrigação muscular, e aumenta a absorção de nutrientes.

Esse suplemento é ideal para atletas de diferentes modalidades esportivas, que que seus treinos exigem força, potência e resistência muscular.

Você conseguirá repetições extras em treinos de musculação, além de otimizar o seu tempo em outras atividades, como corrida e bicicleta, por exemplo.

Assim como acontece com outros suplementos, é importante consumir uma dosagem de, no máximo, 1 grama. Pois, acima dessa dose, você pode sentir uma leve sensação de formigamento ou coceira.

Além disso, em alguns casos, uma alergia mais grave também pode surgir.

Como Escolher o Melhor Pré-Treino?

Enfim, para obter o melhor aproveitamento dos benefícios do suplemento, você deve analisar o seu estilo de treino, e também seus objetivos. Lembrando que esses pontos são individuais. Por isso a importância de não copiar a dieta de outra pessoa.

Além disso, ainda temos de escolher dentre a infinidade de pré-treinos disponíveis no mercado. Alguns exemplos são: pré-treino estimulante, termogênico, hipercalórico, dentre outros.

Por isso, para te ajudar a encontrar o produto ideal para você, listamos abaixo algumas questões que devemos observar no momento de escolher qual é o melhor pré-treino. Então, leia com atenção as informações abaixo:

Objetivo dos melhores pré-treinos

Em primeiro lugar, analise qual o seu biotipo, as suas necessidades nutricionais e, principalmente, qual o seu objetivo com o treino, seja para emagrecer, melhorar a performance ou para a hipertrofia.

O pré-treino termogênico, por exemplo, auxilia na queima de gordura. Então, caso você queira emagrecer, este seria um pré-treino ideal.

O produto contém substâncias que farão aumentar a temperatura corporal, através do estímulo dos sistemas respiratório, cardiovascular e nervoso.

Em contrapartida, se você é uma daquelas pessoas que desejam melhorar o seu desempenho, então, a dica é optar por um pré-treino estimulante, com ingredientes como a cafeína e/ou taurina, como explicamos acima.

Pois um suplemento com esses ingredientes em sua composição, aumenta a disposição e dá o up que você precisa para treinar por mais tempo.

Contudo, se você busca hipertrofia, dê preferência para a Creatina ou BCAA. Afinal de contas, esses suplementos possuem carboidratos, proteínas e aminoácidos que estimulam o desenvolvimento muscular, pois é o as pessoas que buscam hipertrofia precisam.

Porém, é importante frisar que você também pode combinar mais de um suplemento em um mesmo pré-treino.

Por exemplo: se seu pré-treino é voltado para hipertrofia, além do BCAA e Creatina, é importante investir em um pré-treino que dê energia.

Por isso, também seria interessante consumir o pré-treino com cafeína e/ou taurina na composição.

Como combinar suplementos pode ser perigoso, é preciso fazer alguns exames para verificar como está a sua saúde, e apenas caso não haja nenhuma contraindicação é que você poderá fazer essa mistura.

Vasodilatador

Se você é uma daquelas pessoas que têm pressa em obter resultados, ou deseja se recuperar mais rapidamente de exercícios extremamente cansativos, o ideal seria um pré-treino com efeito vasodilatador.

Pois esse produto faz as veias dilatarem. Além disso, o oxigênio e nutrientes chegam ainda mais rápido e com mais eficácia nos músculos.

Apresentação dos pré-treinos

Como já mencionado, o suplemento pré-treino pode ser encontrado em pó, cápsulas ou tablete, a depender da fórmula.

Versões em cápsulas ou tabletes geralmente tendem a possuir poucos ingredientes. Além disso, também são mais concentradas em um princípioativo, como a cafeína, por exemplo. Em contrapartida, na versão em pó, existe um aumento nos ingredientes, como carboidratos, vitaminas, minerais e aminoácidos.

Melhor pré-treino – Qualidade do produto

Quando for escolher o melhor pré-treino 2022, avalie não só o preço e a marca do produto, mas também a sua composição e indicação. Se possível, peça o auxílio de um profissional de educação física ou nutricionista.

Opte por marcas conhecidas e registradas, com venda autorizada pela vigilância sanitária (ANVISA). Pois isso garante que o produto passou por todos os testes de qualidade e segurança, e está apto para ser consumido

Confira o Melhor Preço Do Produto Aqui

Então, agora que você já conhece os melhores pré-treinos do mercado, e como escolher o mais indicado para você, basta comprar agora mesmo, e potencializar o seu treino.

Veja aqui:

Achou Útil o Artigo? Compartilhe nas redes socias e ajude o nosso pequeno blog a crescer

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *