As 10 Melhores Marcas De Liquidificador Para Comprar Em 2022

melhor liquidificador

Você está procurando pelas melhores marcas de liquidificador para comprar em 2021? Então, continue lendo, pois nesse guia de compra, selecionamos somente as melhores marcas e modelos para você!

Além disso, aqui também você encontrará os melhores preços de liquidificador, e ainda aprenderá dicas de como escolher as melhores marcas de liquidificador, e modelo também.

Então, continue lendo, e confira aqui as 10 Melhores Marcas de Liquidificador Para Comprar em 2021!

Melhores Liquidificadores Para Comprar em 2021

Além das melhores marcas de liquidificadores, você também irá conferir nesse guia de compra os 5 melhores liquidificadores para comprar em 2021. Assim, fica bem mais fácil na hora de escolher um liquidificador melhor avaliado. Então, confira abaixo como ficou a nossa seleção:

1. Power Max 1000W, Arno - 15 velocidades
Confira o Preço
2. Liquidificador Turbo Premium - menor preço
Confira o Preço
3. Liquidificador Super Chef - para comprar em 2021
Confira o Preço
4. Liquidificador, Sport Blender - Uma das melhores marcas
Confira o Preço
5. Liquidificador, Ph900, 3L, Preto - Tem uma ótima capacidade
Confira o Preço

As 10 Melhores Marcas de Liquidificador Para Comprar Em 2021

Enfim, iremos conhecer agora as 10 melhores marcas de liquidificadores do mercado atualmente. Dessa forma, você terá mais segurança na hora de escolher um liquidificador de algumas delas.

Afinal de contas, levando em conta as avaliações dos consumidores, elas são as mais bem avaliadas do mercado atualmente. Sendo assim, confira abaixo quais são as marcas boas de liquidificador, as melhores para comprar em 2021:

  • Britânia
  • Arno
  • Oster
  • Walita
  • Electrolux
  • Philco
  • Philips Walita
  • Mondial
  • Mallory
  • KitchenAid

Portanto, essas são as melhores marcas de liquidificador para comprar em 2021. Afinal de contas, elas oferecem produtos que conseguem atender muito bem às necessidades dos consumidores.

Além disso, há modelos em todas as faixas de preços. Com isso, qualquer pessoa pode ter um liquidificador bom e barato em casa.

5 Melhores Liquidificadores Para Comprar em 2021

O liquidificador é um eletrodoméstico indispensável em nosso dia a dia. Afinal de contas, sem ele, o preparo de diversos tipos de alimentos e bebidas não seria possível.

Além disso, como o avanço da tecnologia, podemos encontrar os mais variados tipos de liquidificadores no mercado hoje em dia. Cada um com as suas funcionalidades e diferenciais.

Afinal de contas, as marcas estão investindo muito em inovação, para trazer sempre algo novo para o consumidor que, por sua vez, está cada vez mais exigente também.

Por isso, para te ajudar na tarefa de escolher as melhores marcas de liquidificadores, e também os melhores produtos, elaboramos esse guia com os melhores liquidificadores do mercado. Assim, você só tem que escolher o que mais gostar, para acertar na escola.

1 – Power Max 1000W, Arno LN55, Preto

  • Marca: Arno
  • Voltagem: 110V
  • Velocidades: 15

Liquidificador Power Max

Se você quer um liquidificador potente e silencioso, então, o Power Max 1000W é a melhor opção. Afinal de contas, esse liquidificador Arno é um dos modelos mais potentes disponíveis no mercado atualmente.

Dessa forma, com ele, você tritura os alimentos sem deixar nenhum pedaço. Aliás, até mesmo os alimentos mais duros ficam devidamente triturados.

Ademais, esse modelo de liquidificador Arno combina perfeitamente as suas 15 velocidades, com uma incrível potência de 1000W.

Como se não bastasse, ele também conta com um jogo de 6 lâminas. Do mesmo modo, ela ainda possui o efeito Ciclone na hora de triturar os alimentos. Assim, a mistura fica bem homogênea.

Ao mesmo tempo, o liquidificador Arno Power Max 1000W também conta com uma jarra em SAN Cristal, e tem uma incrível capacidade de 3,1L. Igualmente, ele tem ainda um design bem moderno e atraente.

Além disso tudo, também é equipado com recursos capazes de oferecer resultados ainda melhores, até mesmo na hora de preparar alimentos mais duros.

Eventualmente, devido ao seu motor super potente, e com as suas 15 velocidades diferentes, esse modelo de liquidificador também consegue triturar muito bem os alimentos, deixando-os na textura que você desejar, e em um tempo muito menor.

Por isso, esse modelo é ideal para quem quer um liquidificador mais potente. Suas 6 lâminas são totalmente afiadas. Além disso, elas ficam posicionadas de forma estratégica, combinando perfeitamente com o desenho da jarra.

Dessa forma, elas conseguem deixar os alimentos bem triturados, sem deixar nada de pedaços no fundo da jarra.

Enfim, se você tinha dúvida sobre qual melhor liquidificador, então, não precisa mais procurar. Pois o Arno Power Max 1000W oferece o máximo em potência e desempenho.

Clique Aqui Para Verificar o Preço

2 – Liquidificador Turbo Premium 1000W 12 Velocidades, Mondial, L-1000-BI, Preto/Inox

  • Marca: Mondial
  • Voltagem: 110V
  • Velocidades: 12

Liquidificador Turbo Premium 1000W

Contudo, para quem busca pelo liquidificador menor preço, então, a nossa melhor dica é o Turbo Premium 1000W, da Mondial. Afinal de contas, esse liquidificador é um dos mais potentes do mercado, oferece 12 velocidades diferentes, tritura os mais variados tipos de alimentos, e o melhor: você não precisa pagar mais caro para ter tudo isso.

Pois esse é o liquidificador mais barato desse guia de compra. Porém, mesmo custando pouco, ele não perde em nada em qualidade, potência e desempenho.

Como se não bastasse, a sua jarra também tem uma incrível capacidade de 3 litros. Assim também, para completar, a tampa conta com um dosador.

Ademais, as suas facas são fabricadas em aço inox serrilhada. Aliás, ele ainda tem filtro para quem gosta de preparar deliciosos sucos.

Do mesmo modo, esse bom liquidificador conta com base motora, e vem com pés antiderrapantes. Com isso, evita-se que os móveis sejam riscados ou marcados.

Igualmente para a sua maior comodidade, esse liquidificador também possui o guarda-fio, onde você pode encaixar devidamente o plugue e o fio. Assim, eles não fiquem espalhados sobre os móveis.

Desse modo, o Liquidificador Mondial Turbo Premium 1000W 12 Velocidades é a melhor opção desse guia para quem busca um liquidificador potente. Porém, por um preço bem mais acessível.

Além disso, a Mondial também é uma das melhores marcas de liquidificador para comprar em 2021.

Clique Aqui Para Verificar o Preço

3 – Liquidificador Super Chef, Preto, 110v, Oster

  • Marca: Oster
  • Voltagem: 110V
  • Velocidade: 8

Liquidificador Super Chef

O Super Chef, da Oster, é mais um dos melhores liquidificadores para comprar em 2021. Esse modelo tem uma potência de 750W, e conta com 8 velocidades.

Com isso, você tem maior possibilidade de escolher mais opções de velocidade para que você possa liquidificar e triturar qualquer tipo de alimento. A Marca oster também pode ser mais potentes que alguns.

Assim também ele conta com uma jarra de vidro temperado, que é muito resistente e não risca. Além disso, ela não retém nenhum odor e pode ser levada à máquina de lavar louça. Aliás, é ainda bem resistente tanto à alta temperatura quanto á baixa.

A sua jarra tem uma capacidade de 1,25 litros. Ademais, esse liquidificador Oster também possui tampa hermética, que vem com o copo medidor, para que se possa adicionar mais ingredientes enquanto está em funcionamento.

Como se não bastasse, esse liquidificador também possui lâminas em aço inox, que conseguem triturar qualquer tipo de alimento, inclusive os mais duros, como é o caso de grãos de café, gelo, castanhas e os legumes mais rígidos, por exemplo.

Enfim, a Oster também é uma das melhores marcas de liquidificadores para comprar em 2021. E esse é um dos seus liquidificadores mais bem avaliados pelos consumidores.

Do mesmo modo, se você tem dúvida sobre qual o melhor liquidificador com copo de vidro, esse modelo é a melhor opção desse guia de compra.

Clique Aqui Para Verificar o Preço

4 – Liquidificador, Sport Blender, 700ml, Inox, 110v, Electrolux

  • Marca: Electrolux
  • Voltagem: 110V
  • Velocidades: 1

Liquidificador, Sport Blender

O liquidificador Electrolux Sport Blender é mais um dos melhores modelos selecionados nesse guia. Ele possui a base feita em aço inox, que é super resistente, bem como também é super fácil de limpar.

Além disso, ele conta com botão one click, que é mais conveniente e rápido. Do mesmo modo, uma grande vantagem da sua jarra é que ela não possui bisfenol-a, que se trata de uma substância nociva à saúde.

Por isso, você pode usar esse liquidificador até mesmo para o preparo das refeições de crianças e bebês.

Ao mesmo tempo, ele também possui uma capacidade de 0,7 litros. Por isso, para quem quer saber qual o melhor liquidificador individual, o Sport Blender, da Electrolux é a melhor alternativa.

Clique Aqui Para Verificar o Preço

5 – Liquidificador, Ph900, 3L, Preto, 110V, Philco

  • Marca: Philco
  • Voltagem: 110V
  • Velocidades: 12

Liquidificador sport Blender

O liquidificador Philco Ph900 tem uma ótima capacidade de 2L. Além disso, ele também oferece diversas funções importantes, que facilitam muito o nosso dia a dia.

Do mesmo modo, esse liquidificador possui ainda 12 velocidades. Assim, você consegue preparar os mais variados tipos de alimentos com maior praticidade e rapidez.

Ao mesmo tempo, esse modelo de liquidificador vem com a função “Ice”, que permite que você bata o gelo junto com a vitamina ou suco, para deixá-los bem gelados. Para isso, ele conta com lâminas serrilhadas, que conferem mais força e precisão.

Aliás, a tampa desse liquidificador possui uma entrada, pela qual você pode ir adicionando ingredientes enquanto prepara os alimentos. Da mesma forma, ele vem ainda com um filtro, que permite a separação do suco, do bagaço e das sementes.

Além disso, você ainda pode manter o controle exato da intensidade do seu aparelho para cada receita diferente. Afinal, ele oferece 12 velocidades distintas.

Do mesmo modo, ele também vem com as funções “Autolimpeza” e “Pulsar”, que promovem ainda mais praticidade para você.

Clique Aqui Para Verificar o Preço

Liquidificador Qual o Melhor?

Enfim, chegamos ao ponto de selecionarmos qual o melhor liquidificador desse guia de compra. Assim, o modelo escolhido foi o Arno Power Max 1000W.

Pois ele possui uma ótima capacidade de 3,1 litros, tem uma excelente potência de 1000W, e ainda por cima possui 15 velocidades diferentes. Dessa forma, ele pode ser usado para o preparo de refeições para a família toda ao mesmo tempo.

Aliás, a jarra desse liquidificador é feita com o plástico SAN Cristal. Com isso, ele tem uma excelente durabilidade.

Como se não bastasse, ele também é capaz de triturar todo tipo de alimento. Até mesmo os mais duros. Enfim, esse é um dos melhores liquidificadores para comprar em 2021.

Melhor Liquidificador Custo-Benefício 2021

Então, iremos selecionar agora o melhor liquidificador custo-benefício da nossa lista. Enfim, o modelo escolhido foi o liquidificador Mondial Turbo Premium 1000W 12 Velocidades.

Pois ele é perfeito para quem quer um aparelho potente, o melhor liquidificador para triturar gelo, e que também consiga triturar qualquer tipo de alimento, mesmo aqueles mais duros.

Se você está em busca de um liquidificador barato e bom, então, esse é a melhor opção desse guia de compra. Enfim, ele ainda conta com 12 velocidades, e também com as funções de Autolimpeza” e “Pulsar”.

Do mesmo modo, possui ainda várias funcionalidades importantes, que atendem às mais variadas necessidades dos usuários.

Qual a Melhor Marca de Liquidificador

Contudo, depois de conhecermos todos esses modelos acima, chegou o momento de selecionarmos a melhor marca de liquidificador. E a escolhida, sem dúvida, foi a Arno. Veja O Melhor Liquidificador desse Modelo Aqui.

Afinal de contas, trata-se de uma empresa nacional, que já é especialista na fabricação dos melhores liquidificadores do mercado. Além disso, ela já conta com décadas de história.

Enfim, considerando a qualidade dos seus produtos, e a aceitação do público consumidor, a Arno fica na primeira colocação quando o assunto é liquidificador de qualidade.

No entanto, todas as demais marcas aqui apresentadas também oferecem produtos excelentes. No entanto, os liquidificadores da Arno apresentam o melhor desempenho, são super potentes, e agradam a todos os perfis de consumidores.

Como Escolher As Melhores Marcas de Liquidificador?

Enfim, no momento de escolher qual o melhor liquidificador para uso doméstico, e a melhor marca, é fundamental avaliar vários aspectos.

Afinal, eles são muito importantes para determinar a qualidade do produto, e se o mesmo será capaz de atender, da melhor forma possível, às suas necessidades.

Contudo, a grande maioria dos liquidificadores contam com características bem semelhantes.  No entanto, é sempre bom observar cada uma delas, para se certificar de que elas atendem bem àquilo que o produto se propõe, e ao que você espera do mesmo.

Por isso, listamos abaixo os pontos mais importantes, e que merecem uma especial atenção na hora de escolher o melhor produto. Sendo assim, confira com atenção, para acertar na escolha:

Jarra das melhores marcas de liquidificador

A jarra do liquidificador corresponde a um dos pontos mais importantes a se verificar. Afinal, é nela que adicionamos todos os alimentos que iremos triturar.

Em geral, as jarras podem ser fabricadas em vidro ou em plástico. Porém, os dois apresentam tanto vantagens quanto desvantagens. Portanto, confira abaixo as principais características de cada material:

  • Jarra de plástico: essas jarras correm menos risco de quebrar do que as jarras abaixo, de vidro. Além disso, também são mais leves.

No entanto, têm mais chances de absorverem manchas e odores. Assim como também podem arranhar com mais facilidade.

  • Jarra de vidro: ao contrário das jarras de plástico, essas jarras de vidro não costumam absorver odores e nem manchas. Aliás, são mais largas e também mais elegantes.

No entanto, elas podem quebrar com muita facilidade, e ainda são bem mais pesadas também.

Contudo, além da jarra, também é importante verificar se a tampa da mesma conta com abertura. Afinal, essa abertura é muito importante para o preparo de certas receitas, onde é preciso acrescentar os ingredientes durante o preparo. É o caso, por exemplo, da maionese.

Enfim, escolher a jarra ideal é mais uma questão pessoal. Porém, é sempre bom avaliar com muita atenção, para não se arrepender depois.

Capacidade

Enfim, podemos encontrar liquidificadores com capacidade que variam entre 1,5 e 3 litros. Contudo, para uso doméstico, essas capacidades são mais do que suficientes. Afinal de contas, a demanda de casa quase nunca será maior do que isso.

Porém, se a sua família é grande, uma dica é comprar logo o liquidificador de 3 litros de capacidade. Dessa forma, você não terá nenhum problema na hora de preparar as refeições para a família toda.

Porém, vale frisar que é importante deixar sempre 1/3 da jarra livre, aproximadamente. Assim, o conteúdo não irá vazar na hora que você ligar o liquidificador.

Potência das melhores marcas de liquidificador

Eventualmente, a potência do liquidificador é o que irá determinar o tempo de preparo da refeição ou bebida no liquidificador. Sendo assim, é válido sempre atentar para a potência na hora de escolher o liquidificador.

Normalmente, a potência desses aparelhos varia entre 600 e 1100 Watts. Sendo assim, os modelos com a menor potência (600 Watts) podem deixar a desejar no quesito desempenho.

Portanto, escolha entre os melhores liquidificadores com uma potência maior.

Triturador de gelo

Do mesmo modo, os melhores liquidificadores 2021 podem vir com triturador de gelo também. Aliás, essa função é especialmente útil para quem gosta de bater muita bebida no aparelho, como sucos, por exemplo, que podem vir com polpa e com gelo.

Além disso, essa função apresenta a grande vantagem de que, no momento em que ela é ativada, ocorre a alteração do funcionamento do motor. Assim, a trituração acontece de maneira que não danifica as lâminas do aparelho, pois estas entrarão em contato com algo no estado sólido.

Copos extras

Assim como o triturador de gelo, o copo extra é um item que as melhores marcas de liquidificador costumam adicionar. Enfim, ele pode ser muito útil.

Há modelos com copos extras no mesmo tamanho que os copos convencionais, e também em tamanhos menores. Normalmente, são fornecidos com tampa.

O copo extra é muito bom para você não precisar bater tempero e sucos em um mesmo recipiente devido o odor, que pode passar de um alimento para outro.

Principalmente no caso dos copos de plástico. Além disso, ter um copo a mais é muito bom para o caso de um copo quebrar, você ter outro reserva.

Portanto, agora que você já conhece as melhores marcas de liquidificadores para comprar, e conferiu os melhores modelos disponíveis no mercado atualmente, basta escolher o que mais gostar, e comprar com toda a segurança e comodidade.

Veja Mais:

Qual o Melhor Liquidificador Portátil em 2021?

Achou Útil o Artigo? Compartilhe nas redes socias e ajude o nosso pequeno blog a crescer

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *