Qual o Melhor Liquidificador Portátil em 2022 para Comprar?

O liquidificador portátil pode ser muito útil para quem deseja praticidade. Ele começou a se popularizar principalmente por pessoas que seguiam alimentações saudáveis. Mas hoje existe uma infinidade de pessoas que podem preferir o liquidificador portátil ao tradicional.

Você pode comprar o seu para fazer suas receitas, levar para os lugares ou até mesmo para usar no dia a dia. Hoje te mostraremos como escolher o melhor e daremos alguns exemplos para você se inspirar. Entre os melhores, estão:

Liquidificador Portátil Blender Philco Fit Retrô Conferir Preço
Liquidificador Multi Jarras Hamilton Beach  Conferir Preço
Liquidificador portátil Mixer Juice  Conferir Preço
Liquidificador portátil Shake Up Cadence Conferir Preço

O que é um liquidificador portátil?

O liquidificador portátil pode ser bem parecido com o comum, porém como o próprio nome diz ele costuma ser mais compacto para que possa ser levado para diversos lugares.

Quem leva uma vida saudável muito valoriza esse eletrodoméstico para poder preparar sucos e shakes. Porém, você pode usar ele para outros preparos.

Por ser menor que o liquidificador tradicional, a sua potência também costuma ser menor e não deve ser utilizado para preparos de misturas pesadas. A parte boa é que a menor potência também significa um menor gasto de energia elétrica.

Como escolher o melhor liquidificador portátil

Na hora de escolher um eletrodoméstico é quando os erros ou acertos são cometidos. E são esses erros ou acertos que irão impactar a sua experiência com o mesmo. Por isso é preciso ter uma atenção redobrada nesse momento e pesquisar bastante.

Para facilitar sua vida, nós já pesquisamos e trouxemos dicas infalíveis para você usar na hora da sua compra.

Verifique o tipo de alimentação do produto

O primeiro passo é verificar a alimentação do seu liquidificador portátil. Como a ideia desse produto é ser prático, geralmente cada marca pode optar por um modo de alimentação diferente.

Outros temas:

Existem liquidificadores portáteis que são alimentados via cabo USB, outros são através de tomada e existem ainda os que possuem bateria. Apesar dessa última opção ser menos comum.

O mais comum no Brasil é que seja alimentado por energia elétrica através das tomadas. Nesse caso, a voltagem também deve ser verificada para ter certeza de que será compatível com a voltagem da sua casa ou do lugar que você queira utilizar.

As lâminas

Quando se trata de laminas existem três fatores a serem analisados. O primeiro é a quantidade de lâminas. Quanto mais lâminas melhor os alimentos serão triturados e misturados.

O segundo fator é o tipo de lâminas. Existem lâminas lisas e laminas serrilhadas e as duas são importantes para processos diferentes. Tente optar por um produto que tenha os dois tipos de lâminas se possível.

Já um outro fator é se a parte do encaixe das lâminas é ou não removível. Quando essa parte é removível facilita na limpeza. Por outro lado, acidentes envolvendo vazamentos podem acontecer quando não for encaixado corretamente.

Capacidade

O liquidificador portátil foi criado para ser compacto. Sendo assim, diferente de um comum, esse aparelho não costuma passar de 1 litro. A maioria das peças pode ter de 400 mL a 700 mL. Escolha o seu de acordo com o tipo de bebida e quantidade de porções que deseja fazer.

Você pode investir em um tamanho maior se for preparar bebidas para duas pessoas. Ou ainda, se gostar de tomar a sua bebida ao longo do dia.

Design

Para algumas pessoas o design também é um ponto-chave na hora da compra. Geralmente, todas as jarras são transparentes, mas você pode variar na coloração da tampa e da base do produto. Os formatos também podem variar.

É importante lembrar que o formato variável pode facilitar ou dificultar a hora da lavagem.

Verifique as funções extras

As funções extras de um produto também podem ser de grande ajuda quando o intuito é facilitar o dia a dia ou fazer mini massas de bolos sem usar a batedeira planetária. Uma dessas funções pode ser o triturador de gelo. Essa função deve ser verificada por quem deseja fazer smoothies.

Outras funções podem ser travas de segurança, programação, função anti derrapante, entre outras.

O melhor liquidificador portátil em 2022

Agora que já demos todas as dicas essenciais para comprar o seu liquidificador portátil, vamos mostrar algumas opções de compra. Confira!

Liquidificador Portátil Blender Philco Fit Retrô

Liquidificador, Fit Retro

Esse liquidificador possui um design retrô que dará vida a sua cozinha. Ele acompanha duas jarras com capacidade de 600 mL cada uma e 2 tampas, podendo ser utilizadas como squeeze para levar a qualquer lugar.

Também possui quatro lâminas de aço inoxidável. Ela também possui base antiderrapante e trava de segurança.

Liquidificador Multi Jarras Hamilton Beach Liquidificador, Multijarras,

Esse liquidificador portátil acompanha uma jarra de 1 L, dois copos de 500 mL e um copo de 250 mL. Assim você pode levar suas bebidas para qualquer lugar e compartilhar com outras pessoas. Eles podem ser desmontados, facilitando a lavagem.

Possui 4 lâminas lisas e sua alimentação é feita através de energia elétrica.

Liquidificador portátil Mixer Juice 

Mini Liquidificador Mixer

O diferencial desse modelo é possuir alimentação através de cabo USB. Assim, você pode realmente preparar sua bebida em qualquer local. O aparelho possui 3 lâminas e uma capacidade de 380 mL. Sendo ideal para uma porção.

Ideal para quem deseja levar e preparar sua bebida individual em todos os lugares.

Liquidificador portátil Shake Up Cadence

Blender Shake Up, 110v, Cadence

Com potência de 300 W, esse liquidificador portátil possui duas jarras com capacidade de 600 mL e ambas com tampas. Sendo ideal para casais. Nele você pode realizar o preparo de bebidas geladas e quentes.

Ele também é desmontável facilitando a hora da limpeza. Possui um design bonito e elegante.

Conclusão

O melhor liquidificador portátil é aquele que vai atender a todas as suas necessidades e nunca te abandonar. Você pode se basear nos produtos acima para adquirir o seu e não se esqueça de seguir todas as dicas.

Saiba mais:

Achou Útil o Artigo? Compartilhe nas redes socias e ajude o nosso pequeno blog a crescer

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *