Os 3 Melhores liquidificador Arno em 2022

A Arno é uma marca já conhecida de eletrodomésticos, por isso os seus liquidificadores são altamente recomendados, a marca liquidificador arno é boa? Hoje traremos um top 3 de liquidificador arno destacando os melhores. Nesse top três você irá encontrar os modelos seguintes:

1 - Liquidificador Arno Power Max 
Confira o Preço
2 - Liquidificador Arno OPTIMIX PLUS 
Confira o Preço
3 - Liquidificador Power Mix Limpa Fácil
Confira o Preço

Além disso, também mostraremos um guia para escolher o melhor liquidificador arno. Vem com a gente e confira!

Como Escolher o Melhor Liquidificador Arno que Atenda às Suas Necessidades?

melhor liquificador

Quando escolhemos um eletrodoméstico pela segunda ou terceira vez já temos alguma noção de como ele não pode ser. Mas sempre há algo que acabamos deixando passar. Pensando nisso, destacamos todos os pontos que você deve se atentar na hora da compra para voltar com um bom produto para casa.

Lâminas

Poucas pessoas pensam nelas, na hora de escolher o seu liquidificador, mas elas fazem boa parte do trabalho e, portanto, total diferença. Quando for escolher o seu liquidificador arno procure saber quantas lâminas possui, qual o tipo e o material.

As lâminas geralmente são de plástico ou de metal. As de plástico evitam acidentes mas também não são tão potentes quanto as de metal. Quanto aos tipos, existem lâminas lisas e as de serra. As de serra desempenham melhor papel para triturar alimentos mais duros e gelo.

Geralmente, a quantidade de lâmina varia de 3 a 6 e quanto maior a quantidade, melhor a trituração e mistura dos alimentos.

Capacidade

A capacidade da jarra do liquidificador arno é a quantidade de líquido que o mesmo comporta. Geralmente, a capacidade varia entre 1,2 litros a 3 litros. Os com maior capacidade são ideais para bater alimentos mais pesados. Enquanto os de menor capacidade podem ser utilizados para preparos simples.

Para famílias muito grandes o ideal é que a capacidade seja maior que 2 litros.

Material da Jarra

Atualmente, existem 4 materiais diferentes para a jarra que são mais comuns. São eles o aço inoxidável, plástico, vidro e vidro refratário. Os de plástico geralmente são mais procurados para evitar acidentes. Os de aço são ainda raros.

Já os de vidro refratário acabam sendo uma das melhores opções. Eles possuem maior facilidade na hora da limpeza, aguenta variações de temperaturas e não transfere cheiro ou gosto para outros alimentos.

Potência 

A potência do motor também é crucial para a escolha do seu liquidificador. Se você procura um liquidificador versátil para misturar coisas mais leves até as mais pesadas, o indicado é investir em uma potência acima de 700 W.

Os com potência abaixo de 700 W são bons para misturar coisas simples, como sucos, por exemplo. Já para triturar alimentos, gelos e bater bolos, invista em um de 1000 W.

A potência do seu liquidificador arno também vai definir a quantidade de energia elétrica que será gasta.

Cor

Muitas pessoas gostam de manter a sua cozinha com cores combinando. Mas na hora de comprar o seu liquidificador é preciso verificar as cores disponíveis. As cores mais comuns de liquidificador arno são: preto, aço inoxidável, branco e vermelho.

Para quem gosta de cores diferentes pode apostar no vermelho. Para uma cozinha elegante o preto ou o de aço inoxidável. Já quem gosta do básico pode apostar no branco.

Qual o Melhor Liquidificador Arno?

Agora que você já sabe como escolher o seu liquidificador, é importante ter como base os melhores do mercado. Para não errar na compra você pode garantir um dos modelos abaixo. Separamos o seguinte top 3.

1 – Liquidificador Arno Power Max 

Arno LN54 Liquidificador

Esse é um dos melhores liquidificadores quando consideramos o uso doméstico. Ele possui um custo benefício excelente e uma potência de 1000 W. Isso permite que eventualmente ele seja utilizado para preparos mais pesados, mas diariamente seja utilizado para preparos leves ou de intensidade média.

Esse modelo possui a jarra de san cristal e sua capacidade é de 3,1 litros. Para quem busca modelos com grande capacidade esse liquidificador é o ideal. Ele possui 6 lâminas, sendo duas serrilhadas e quatro lisas. Se você adquirir esse produto, não vai se arrepender do seu desempenho.

Saiba O Preço Desse Liquidificador Arno Aqui

2 – Liquidificador Arno OPTIMIX PLUS 

Liquidificador Optimix Plus, Arno

Esse é um liquidificador básico ideal para preparos do dia a dia. A sua capacidade é de 2 litros e a potência de 500 W. Como sua potência não é muito grande, ele não é ideal para preparos pesados ou triturações.

A sua jarra é de plástico, o que evita possíveis acidentes. E ele possui 2 botões para velocidade e 1 para a opção pulsar. Ideal para quem deseja preparos simples sem grandes gastos de energia.

Saiba O Preço Desse Liquidificador Arno Aqui

3 – Liquidificador Power Mix Limpa Fácil

Liquidificador Power

O maior diferencial desse modelo de liquidificador arno é que ele possui a tecnologia limpa e fácil. Ou seja, você pode desmontar a parte da jarra para poder limpar e depois fixar novamente. Outro diferencial são as lâminas de aço inox.

Esse modelo possui 5 velocidades e uma potência de 550 W e 2,5 litros de capacidade. Está disponível nas cores preto, branco, cinza e vermelho.

Saiba O Preço Desse Liquidificador Arno Aqui

Conclusão

Quando você se pergunta qual liquidificador arno é o melhor você deve analisar diversos aspectos diferentes. O que vai ser bom para uma família pequena pode não ser ideal para uma família grande, por exemplo.

Mas o fato é que a Arno possui diversos modelos de liquidificador diferentes e certamente algum deles será o ideal para você.

Outros assuntos:

Achou Útil o Artigo? Compartilhe nas redes socias e ajude o nosso pequeno blog a crescer

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *