Qual Melhor Batedeira Planetária 2022 Para Comprar?

Melhor Batedeira Planetária

Você está em dúvida sobre qual a melhor batedeira planetária 2022 para comprar? Então, não precisa mais se preocupar.

Afinal de contas, nesse guia, você encontra não uma, mas as 5 Melhores Batedeiras Planetárias 2022, assim como o menor preço de batedeira planetária, dentre outros…

Então, continue lendo e confira aqui o que selecionamos para você!

Melhores Batedeiras Planetárias

Se você é daquelas pessoas que adora praticidade, que adora sofisticação, que está sempre em busca de eletrodomésticos de qualidade, que sejam capazes de aliar praticidade, qualidade e modernidade ao mesmo tempo, então, esse guia foi feito para você!

Confira aqui a seleção só com as melhores batedeiras planetárias de 2022, para tornar seu dia a dia na cozinha bem mais prático, e deixar o ambiente com um toque a mais de sofisticação.

1. Batedeira Stand Mixer Artisan Kitchenaid #1 da lista em 2021 Confira o Preço
2. Batedeira Walita Daily, Philips RI7000/41 - Melhor custo benefício Confira o Preço
3. Batedeira Orbital Orbit Colors, Cadence Bat501-127 Perfeita e barata
Confira o Preço
4. Batedeira Planetária, Preto, 110v, Oster - tecnologia de ponta Confira o Preço
5. Batedeira Planetária Philco PHP 500 Turbo - O modelo mais prático Confira o Preço

Sendo assim, ao comprar a melhor batedeira planetária, você poderá preparar diversos alimentos diferentes, com maior rapidez, como purês, qualquer massa, biscoitos, mousses, pães, bolos e glacês.

Eventualmente, uma das maiores vantagens são os seus batedores que, ao girarem, eles o fazem em volta do seu próprio eixo, dando inúmeras voltas pela tigela inteira.

Esse equipamento recebeu esse nome pelo fato de que os seus movimentos são de rotação e de translação, assim como acontece com o nosso planeta.

Além disso, ao usar as melhores batedeiras planetárias, diferente do que acontece com os modelos comuns, não é necessário movimentar a sua tigela e nem a própria batedeira. Portanto, basta apenas colocar todos os ingredientes na batedeira e ligar, que ela faz todo o serviço sozinha.

Por isso, essa batedeira é considerada mais potente e veloz. Como se não bastasse, ainda possui batedores próprios para cada um dos tipos de massa que quiser preparar.

Inclusive, as batedeiras planetárias são perfeitas para preparar não só massas mais leves, como de massas mais pesadas também.

5 Melhores Batedeiras Planetárias Para Comprar em 2022

Enfim, iremos conhecer agora os detalhes das 5 melhores batedeiras planetárias para comprar em 2022. Contudo, a seleção foi feita com base na opinião de muitos consumidores que usam os produtos.

Assim como também nos baseamos nas funcionalidades de cada modelo, suas vantagens e melhor custo benefício.

Eventualmente, as melhores marcas de batedeira planetária também oferecem acessórios para esses equipamentos que podem ser comprados separadamente, caso o consumidor prefira.

Dessa forma, fica mais fácil quando você estiver pesquisando qual a melhor batedeira planetária ou orbital para comprar. Portanto, continue lendo para conferir tudo aqui.

1 – Batedeira Stand Mixer Artisan Kitchenaid Kea33cv Empire Red 110v

  • Capacidade: 4,8 Litros
  • Potência: 300W
  • Velocidades: 10
  • Peso: 9,3 kg

Batedeira Stand Mixer Artisan, Vermelha

A Batedeira Stand Mixer Artisan Kitchenaid tem um design muito sofisticado, capaz de deixar a sua cozinha muito mais moderna. Vem ainda com uma tigela super ampla, com capacidade 4,8 litros. Sendo assim, ela é perfeita para preparar grandes quantidades de alimentos de uma só vez.

Contudo, esse modelo ainda é equipado com motor bem potente, que torna a preparação de suas receitas algo bem mais rápida e super prática. Perfeita para aquelas pessoas que não têm muito tempo, e quer otimizar o seu dia.

Como se não bastasse, ela também possibilita a conexão com vários acessórios diferentes, para você preparar receitas variadas, como sorvete, massas e o que mais quiser.

Tem o corpo produzido em inox, que promove uma maior durabilidade ao equipamento. Além disso, para ajudar mais ainda, essa batedeira planetária conta com 10 níveis diferentes de velocidade.

Desse modo, é muito mais fácil preparar diferentes quantidade e tipos de massas, sempre levando em conta qual é a capacidade que a sua batedeira planetária possui.

Assim, o usuário tem maior precisão quando for preparar os alimentos. Sem contar que também é mais fácil misturar ingredientes, pois terá a velocidade certa para cada tipo e quantidade da massa.

Por isso, se você ainda tem dúvida de qual a melhor batedeira planetária para massas pesadas e leves, não precisa mais procurar. Afinal de contas, a Batedeira Stand Mixer Artisan Kitchenaid é simplesmente completa. Portanto, ela consegue agradar até os consumidores mais exigentes.

Clique Aqui para Acessar ao Melhor Preço do Produto

2 – Batedeira Walita Daily, 110V, Philips RI7000/41

  • Capacidade: 3,9 Litros
  • Potência: 250W
  • Velocidades: 3
  • Peso: 1,91 Kg

Batedeira Walita Daily, 110V, Philips

A Batedeira Walita Daily Philips RI7000/41 é perfeita para quem busca pela melhor batedeira planetária custo benefício. Pois ela promove mais facilidade no seu dia a dia, sem custar muito mais por isso.

Além disso, esse modelo possui ainda 3 velocidades diferentes, para uma maior praticidade ao preparar diversas receitas.

É um modelo mais indicado para uso diário. Ademais, ela ainda possui um acabamento sofisticado, que contribui para deixar a sua cozinha ainda mais moderna. Portanto, sem dúvida, essa é a melhor batedeira custo benefício desse guia.

Clique Aqui para Acessar ao Melhor Preço do Produto

3 – Batedeira Orbital Orbit Colors, Cadence Bat501-127, Vermelho, 110V

  • Capacidade: 3 Litros
  • Potência: 400W
  • Velocidades: 8
  • Peso: 3 Kg

Batedeira Orbital Orbit Colors, Cadence

A Batedeira Orbital Orbit Colors, Cadence é uma batedeira planetária potente, com 400W e ainda um sistema de batedores duplo, para tornar ainda mais fácil e prático a produção das massas que sejam mais pesadas, como aquelas para preparar pizzas e pães, dentre outros.

Da mesma forma, ela também é perfeita para preparar massas que são mais leves. Por isso, não poderia deixar de aparecer nesse guia com as melhores batedeiras planetárias para comprar em 2022.

Ademais, ela vem equipada com bico para facilitar ao retirar as massas. Da mesma forma, ela também possui engrenagem extra, que contribui para um desempenho satisfatório do eletrodoméstico. Assim, não é necessário forçar tanto o motor.

Enfim, essa batedeira planetária é perfeita para quem busca por uma batedeira planetária boa e barata. Conta ainda com um sistema bem robusto de engrenagens. Como se não bastasse, vem ainda com tampa com antirrespingo.

Assim, a tigela articulada fica vedada por completo, e que permanece travada enquanto você adiciona mais ingredientes no decorrer do preparo.

Clique Aqui para Acessar ao Melhor Preço do Produto

4 – Batedeira Planetária, Preto, 110v, Oster

  • Capacidade: 4 Litros
  • Potência: 750W
  • Velocidades: 12
  • Peso: 3,6 Kg

Batedeira Planetária, Preto, 110v

A Batedeira Planetária Oster é ótima para quem realmente ama cozinhar. Afinal de contas, ela é super completa, e oferece diversas funcionalidades diferentes. Além disso, o modelo possui ainda com 12 velocidades diferentes. Muitos amam essa marca, por isso também preparamos um artigo sobre ela aqui.

Assim, você tem ainda mais liberdade para preparar as mais diversas receitas que desejar. Do mesmo modo, terá também uma precisão muito maior para cada receita.

A batedeira Oster foi desenvolvida com tecnologia de ponta, para proporcionar a maior praticidade possível para o seu dia a dia. Aliás, ela também possui 750W de potência. Com isso, ela tem a capacidade de preparar massas bem mais uniformes, e o mais macias possível.

Do mesmo modo, o tempo gasto para o preparo também é reduzido. Além disso, com a união das 12 diferentes velocidades com a função de partida suave, você terá uma precisão bem melhor para preparar os alimentos que são feitos com um volume maior.

Assim, você não precisa dividir várias porções das receitas, tornando o processo bem mais simplificado.

Clique Aqui para Acessar ao Melhor Preço do Produto

5 – Batedeira Planetária Philco PHP 500 Turbo Rose 127V

  • Capacidade: 4 Litros
  • Potência: 500W
  • Velocidades: 11 velocidades, mais a velocidade Turbo
  • Peso: 3,32 Kg

melhor mania batedeira

A Batedeira Planetária Philco PHP 500 Turbo é considerada como uma das melhores batedeiras simples do mercado. Sendo assim, ela tem o potencial de atender super bem a todos os perfis de consumidores.

Ademais, esse modelo oferece 11 velocidades diferentes, e ainda com a velocidade turbo também. Com isso, você tem uma maior variedade de opções para que possa preparar as receitas.

Além disso, ela também possui batedores específicos para clara em neve, e também para as massas mais leves, ou mais pesadas. Portanto, é você quem define as preferências.

Portanto, a  Batedeira Planetária Philco PHP 500 Turbo prepara tudo com a máxima eficiência. Sem deixar a qualidade de lado.

Aliás, esse modelo possui tigela fabricada em aço inox, e contendo uma capacidade de 4L. Com isso, você pode preparar volumosas receitas de uma vez só.

Do mesmo modo, vem também com a tampa anti-respingos, que deixa a cozinha bem mais limpa. Sendo assim, ela é, realmente, um modelo super prático.

Clique Aqui para Acessar ao Melhor Preço do Produto

Qual a Melhor Batedeira Planetária?

Enfim, depois de avaliarmos todos os modelos apresentados nesse guia, é o momento de definirmos qual a melhor batedeira planetária para comprar em 2022. Portanto, o modelo eleito foi a Batedeira Stand Mixer Artisan Kitchenaid.

Afinal de contas, ela é simplesmente completa. Além disso, também serve para preparar tanto massas leves quanto massas pesadas, pois conta com 10 níveis diferentes de velocidade.

Como se não bastasse, ela também vem um motor bem potente, para promover ainda mais praticidade e rapidez no momento de preparar as mais variadas receitas.

Sem contar que as massas também ficam na consistência ideal. Afinal, com tantas alternativas de velocidade, você consegue definir a velocidade ideal para cada quantidade de massa.

Portanto, considerando tudo isso, não é de estranhar que a Batedeira Stand Mixer Artisan Kitchenaid tenha sido eleita como a melhor batedeira planetária desse guia. Pois temos aqui um produto de excelente desempenho, qualidade e durabilidade.

Como Escolher a Melhor Batedeira Planetária?

Dessa forma, quando o consumidor resolve comprar algo, principalmente um eletrodoméstico, o que ele espera é que o mesmo atenda bem às suas necessidades, e que ele cumpra com o promete.

Por isso, quando o assunto é batedeira planetária, devemos levar em conta que estamos tratando de um produto muito durável, que não será trocado com frequência, pois costuma durar por anos.

Sendo assim, devemos avaliar todas as funções do produto, para ter certeza de que ele tem o potencial de atender à todas as nossas necessidades. Sendo assim, é necessário lembrar que, para ter um produto de muita qualidade, é preciso pagar mais caro um pouco por isso.

Porém, considerando o custo benefício e a duração do eletrodoméstico, pagar um pouco a mais vale muito a pena. Afinal de contas, estamos adquirindo um produto de qualidade, e de grande durabilidade também.

Contudo, antes de comprar uma batedeira planetária, é fundamental avaliar diversos pontos importantes. Afinal de contas, como dissemos acima, não é algo que você planeja trocar todos os anos.

Por isso, fizemos uma seleção com as principais informações que você deve considerar no momento de escolher qual a melhor batedeira planetária ou orbital. Portanto, continue lendo para ficar por dentro de tudo.

Potência

Com certeza, essa é uma das principais características que devemos observar quando pesquisamos por qual a melhor batedeira. Afinal de contas, a potência da batedeira planetária é o que irá ajudar a deixar as massas com aspecto mais homogêneo, e fazer com que elas cheguem no ponto desejado.

Desse modo, quando buscamos por qual a melhor batedeira para massas pesadas, essa característica é ainda mais importante. Pois esse tipo de massa exige um eletrodoméstico mais potente e com um torque maior também.

Além disso, a potência das batedeiras planetárias é algo que varia muito de uma marca para outra. Assim, ela costuma ficar, normalmente, entre 300W e 600W.

Quanto ao torque, este equivale à força que o motor exerce. Sendo assim, por meio dele, a massa consegue se movimentar o suficiente por toda a tigela, e de todos os lados também.

Por isso, se não houvesse o torque, a massa certamente ficaria presa na tigela, ou enrolada no gancho da batedeira. Em contrapartida, chamamos de coração da batedeira o seu motor. Por isso, é essencial verificar se o motor do eletrodoméstico consegue suportar a quantidade de massa que você quer preparar.

Enfim, se você quer encontrar a batedeira planetária mais potente, deve ficar atenta a essa característica.

Capacidade

Uma batedeira planetária com capacidade entre 3,5 e 5,5 L é o ideal para uso doméstico. Assim, se quer saber qual a melhor batedeira de bolo, por exemplo, um modelo que tenha capacidade dentro desse limite é o ideal.

Além disso, com essa capacidade também é possível preparar inúmeras receitas diferentes, como massas de pão, biscoitos e muito mais.

Contudo, é importante avaliar bem a sua necessidade, pois batedeiras maiores geralmente não são capazes de bater uma quantidade pouca de claras em neve.

O que, para um usuário doméstico, seria ruim, visto que grande parte das receitas necessitam desse ingrediente.

Velocidade da batedeira

As melhores batedeiras planetárias oferecem várias opções de diferentes velocidades. Afinal, isso é muito importante para o preparo das receitas, pois permite que o usuário adeque a velocidade do equipamento conforme a sua receita, e de acordo também com a quantidade de ingredientes.

Dessa forma, antes de definir qual batedeira planetária é melhor, é necessário conferir todas as suas características. Assim, você garante que ela será capaz de atender muito bem à sua necessidade.

Peso da melhor batedeira planetária

Normalmente, o peso das batedeiras planetárias varia de 3 a 10Kg. Além disso, normalmente, esse peso é determinado pelas peças com as quais ela foi fabricada.

Um exemplo são os modelos de batedeiras feitos usando engrenagens de metal. Elas costumam fazer mais barulho do que os demais modelos. Porém, elas são mais robustas, e duram mais que modelos que usam engrenagens feitas em nylon.

Saiba a Melhor Torradeira Elétrica
Saiba O Melhor Mixer

Portanto, como podemos perceber, as diferenças entre os inúmeros modelos de batedeiras planetárias que existem no mercado são bem claras. Sendo assim, é fácil notar que alguns modelos possuem mais qualidade do que outros.

Além disso, o peso do eletrodoméstico também pode impactar no seu preço. Afinal de contas, as batedeiras produzidas em aço, por exemplo, tendem a custar mais do que aquelas feitas em metal. Da mesma forma, elas também são melhores.

Portanto, as melhores batedeiras planetárias são feitas com estruturas metálicas pesadas. Dessa forma, o equipamento não fica se movimentando enquanto estiver sendo usado.

Sistema de rotação

Junto com as batedeiras, são fornecidos também alguns acessórios que fazem toda a diferença na hora de misturar todos os ingredientes. Sendo assim, os acessórios básicos que as batedeiras possuem são:

  • Globo: um tipo de acessório feito usando-se fio de arame, em um formato mais oval. Assim, esse acessório é usado com mais frequência na preparação de cremes, chantilly e pudins, por exemplo. Além disso, também é ótimo para deixar merengues e suflês com uma textura mais leve e fina.
  • Gancho: além do formato de gancho mesmo, esse acessório também pode vir na forma de um espiral. É muito usado para preparar as massas de pão, de pastel e demais massas pesadas, que precisam ser sovadas.
  • Raquete/pá: em contrapartida, a pá ou a raquete, como também é chamada, é um acessório usado com mais frequência para preparar massas médias de tortas, biscoitos, empadas e etc.

Portanto, esses são os principais itens que você precisa observar quando for escolher a melhor batedeira planetária para comprar. Pois eles são cruciais na usabilidade do eletrodoméstico.

Assim como facilitam muito a preparação das receitas, e promovem maior comodidade para sua rotina na cozinha.

Além disso, também é importante ficar atenta a todos os acessórios que você precisará para a maioria das suas receitas.

Por isso, ao decidir que realmente irá investir em um eletrodoméstico como esse, é importante considerar a compra de uma das melhores batedeiras planetárias.

Afinal, em muitos casos, você pode adicionar demais acessórios de que necessita sem o menor problema, tornando o seu equipamento bem mais completo.

Portanto, agora que você já conhece quais são as melhores batedeiras planetárias de 2022, é só escolher aquela que mais gostar, e tornar sua vida bem mais prática.

Preparamos outro artigo sobre a Marca da Batedeira Arno, também uma das mais vendidas em 2022.

Outros assuntos:

Achou Útil o Artigo? Compartilhe nas redes socias e ajude o nosso pequeno blog a crescer

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *