Em Busca do Melhor Autobronzeador em 2021? Saiba os 5

Melhor Autobronzeador
Chegou aquele dia de sol e está na hora de desfrutar uma praia ou até um delicioso banho na piscina. Porém, há um problema: você está sem cor e sua pele está sem brilho. Então como resolver? Apostar no melhor autobronzeador será a solução!

Então, se você está em busca do melhor autobronzeador em 2021 veio para o lugar certo, pois abordaremos os modelos em alta e dicas de compra para que você faça a escolha certa!

Aqui destacaremos as marcas que estão em alta como Anasol, Skelt e SempreVerão além de claro, dicas para que você escolha o modelo certo de acordo com suas necessidades. Confira!

  • Anasol Bronze Autobronzeador 
  • Autobronzeador Gradual em Spray Anticelulite, Skelt, Multicor
  • Mousse Autobronzeador SempreVerão
  • Loção Autobronzeadora, Di Hellen Cosméticos 
  • Autobronzeador em Mousse, Skelt, Multicor

Spray, loção, gel ou até mousse, saber selecionar de acordo com a ocasião garantirá resultados ainda melhores. Portanto, descubra agora como comprá-lo sem sair de casa!

Faz mal utilizar um autobronzeador?

Essa é a primeira dúvida que muitos possuem quando o assunto é aplicar um autobronzeador. Será que faz mal para a pele? Causa câncer? De que é feito?

Respondendo essas perguntas já afirmamos que pode se tranquilizar que os melhores autobronzeadores não fazem mal à saúde, afinal de contas são dermatologicamente testados antes de serem comercializados. Então, pode ficar sossegado que ele não causa câncer, tudo bem?

O responsável pelo bronze mágico é uma substância denominada diidroxiacetona (DHA). Ele é um açúcar que em contato com a pele causa um efeito caramelizado denominado melanoidina. Portanto, é um resultado apenas visual e superficial causando nenhum dano à pele.

Outra dúvida que muitos tem é: o autobronzeador age da mesma forma que uma câmara de bronzeamento? A resposta também é não! Pois, a forma que a máquina de bronzeamento artificial age é através da queratina da pele simulando exposição ao sol, jogando irradiação ultravioleta. O autobronzeador traz um efeito de “maquiagem”.

Então, é a câmara de bronzeamento que você deve se preocupar, pois, feita sem cuidados pode ter queimaduras e risco de desenvolver câncer. Atualmente, há muita polêmica envolvendo o bronzeamento feito em câmaras, portanto, tenha cuidado.

Os melhores autobronzeadores 2021 tem duração em média de 5 a 12 dias, dependendo da ocasião que for utilizado. Podem ser utilizados em todos os tipos de pele, das secas até as oleosas. E lembre-se: utilize protetor solar, afinal de contas, o autobronzeador só deixa sua pele mais bonita.

Além de saber que o autobronzeador não apresenta risco algum à sua saúde, é preciso saber escolher o certo. Para isso, separamos dicas que você conferirá logo a seguir. Vamos lá?

Como escolher o melhor autobronzeador em 2021?

Para a escolha sobre qual melhor autobronzeador para aquele dia de sol, é preciso ficar atento a pontos importantes para um produto de qualidade com excelente custo-benefício, que são:

  • escolher a textura ideal para seu tipo de pele;
  • avaliar os ingredientes;
  • utilizar produtos dermatologicamente testados e livres de petrolatos;
  • conferir a durabilidade do produto;
  • preferir uma tonalidade única para um efeito mais gradual.

Escolher a textura ideal para seu tipo de pele

O primeiro ponto que não pode ficar de fora para melhor aproveitamento do autobronzeador. Os principais disponíveis no mercado são: mousse, gel, spray e loção. Cada modelo dependerá do seu tipo de pele para melhor fixação.

O creme autobronzeador é ideal para quem tem pele seca pois tem loção hidratante. Esses produtos são perfeitos para passar em regiões mais secas como cotovelos, joelhos e pés.

Para regiões do rosto, ele também é fácil de aplicar permitindo melhor espalhamento e cobertura mais uniforme. Porém, para pele acneica ele não é recomendado. Para quem tem pele oleosa e está buscando um modelo mais “seco”, a opção spray será a melhor indicação.

Tanto o spray, como o mousse e em gel são uma excelente pedida para este fim. Além disso, são refrescantes e práticos de aplicar no corpo inteiro. O único cuidado que você precisa ter é a forma de aplicação para que seja todo uniforme no corpo.

Para um modelo mais completo, invista em modelos 2 em 1 que permitem a aplicação no rosto e no corpo. Portanto, sempre verifique na embalagem do produto se ele permite as duas formas de aplicação. Esses modelos são os mais versáteis permitindo uma maior economia para pegar aquela corzinha.

Avaliar os ingredientes

Outro aspecto a se observar que faz total diferença na escolha sobre qual o melhor bronzeador. Além da principal substância principal DHA, ingredientes como aloe vera, camomila e pantenol contribuem para uma pele mais saudável e radiante, intensificando os resultados.

Saiba desse também:

Também é possível incluir óleos vegetais  como o de coco, girassol e amêndoas. Portanto, confira sempre quais são os ingredientes hidratantes para um resultado final incrível.

Utilizar produtos dermatologicamente testados e livres de petrolatos

Melhor Auto bronzeador

Não é apenas a cor linda que você precisa se preocupar, mas sim, se o produto é de qualidade. Porque de nada adianta ter problemas com irritação depois, não é verdade?

Porque ficar todo vermelho que nem tomate ninguém merece, então para isso, confira se o produto é dermatologicamente testado.

Principalmente se você tiver pele sensível, opte por modelos para este fim. Inclusive, avalie se o mesmo é livre de petrolatos (derivados de petróleo), pois eles são os responsáveis por causarem inúmeras alergias à pessoas suscetíveis.

Conferir a durabilidade do produto

Para um melhor resultado, é preciso ficar atento aos detalhes que são: o tempo para aparecer os resultados, a frequência da aplicação e tempo de durabilidade. Para se ter uma ideia, o tempo que leva para aparecer o resultado é em torno de 3 a 8 horas.

Já o seu uso irá depender de cada marca e composição, que varia desde todos os dias ou duas a três vezes por semana com resultado definitivo em até 12 dias.

Preferir uma tonalidade única para um efeito mais gradual

A maioria dos modelos do mercado são vendidos em uma única tonalidade com todos os tons de pele. Ou seja, você o aplica e ele gradativamente irá atingir até a cor desejada.

Inclusive, alguns modelos vem com a versão glow que deixa sua pele com aquele bronze dourado que todos amam para as peles claras e para as morenas, a versão dark deixará a pele negra mais radiante.

Portanto, fique atento a este detalhe para não escolher um modelo para pele mais escura e o efeito não sair como desejado.

Agora que você sabe tudo sobre como escolher o melhor autobronzeador em 2021, confira a seguir os produtos top de linha que separamos para uma ótima escolha!

Os 5 melhores autobronzeadores para comprar em 2021

Autobronzeamento

Melhores autobronzeadores para peles mais claras

Você tem uma pele mais clara e busca o autobronzeador qual melhor para este fim? Confira os que mais se destacam para este ano.

1 – Anasol Bronze Autobronzeador

Anasol Bronze Autobronzeador

Começamos nossas indicações com esse modelo que é um sucesso pelo seu excelente custo-benefício. É um autobronzeador dermatologicamente testado e hipoalergênico reduzindo os riscos de alergias.

Contém diversos ingredientes como por exemplo vitamina E, B5 e manteiga de karité promovendo uma pele macia e hidratada. É um exemplar com coloração branca e que não traz modelo imediato. Portanto, a marquinha de bronze surge após 4 horas de aplicação.

Para manter o bronze, é recomendado utilizá-lo pelo menos duas vezes por semana. Confira a seguir suas principais características:

    • textura: creme;
    • indicação: rosto e corpo;
  • ingredientes principais: vitamina E, B5, manteiga de karité, óleo de oliva, de girassol e buriti;
  • frequência de uso: duas vezes na semana; 
  • tonalidade: única
  • dermatologicamente testado: sim, livre de parabenos e petrolatos.

2 – Autobronzeador Gradual em Spray Anticelulite, Skelt, Multicor

Mousse Autobronzeador SempreVerão

O próximo modelo é o autobronzeador Skelt que é uma marca popular no Brasil e a queridinha de muitas para ter aquela pele maravilhosa. Este exemplar é em spray e favorece uma aplicação mais firme.

Se está em busca sobre qual melhor autobronzeador Skelt, você já encontrou a resposta. Além do modelo deixar a marquinha desejada de bronze, auxilia no combate contra as celulites, sendo uma aliada perfeita para as mulheres, pois, conta com nanotecnologia favorecendo um efeito maravilhoso.

É bem simples de aplicar apresentando secagem rápida. Deve-se manter na pele de 6 a 8 horas para fixação. Após isso, o produto tem durabilidade de até 5 dias. É um autobronzeador que pode ser utilizado diariamente de acordo com a sua necessidade para definir a tonalidade que mais combina com você.

VEJA ESSE TAMBÉM:

Protetor solar facial para o Rosto? FPS 50? La roche? Review Aqui

Se busca um autobronzeador de qualidade, ele será uma excelente pedida. Confira suas principais características:

    • textura: spray;
    • indicação: corpo;
  • ingredientes principais: pantenol e aloe vera;
  • frequência de uso: pode ser utilizado diariamente; 
  • tonalidade: única
  • dermatologicamente testado: sim, livre de parabenos e petrolatos.

3 – Mousse Autobronzeador SempreVerão

Autobronzeador Gradual em Spray Anticelulite, Skelt

Apresentamos este modelo para quem busca o melhor autobronzeador mousse. Ele proporciona um tom mais natural e uniforme para o seu corpo. Inclusive de acordo com o produto, o efeito surge em apenas 4 horas após a aplicação.

Também é o melhor autobronzeador para pele sensível da nossa categoria. Isso porque sua composição é hipoalergênica e sem petrolatos. O produto conta com uma durabilidade de até 7 dias na sua pele.

Outro ponto interessante do modelo é que ele apresenta 15 óleos essenciais naturais, vitamina E para assim deixar sua pele radiante e saudável. Além disso, é um exemplar que pode ser utilizado por todos. Veja a seguir suas principais características:

    • textura: mousse;
    • indicação: corpo;
  • ingredientes principais: 15 óleos essenciais e vitamina E;
  • frequência de uso: pode ser utilizado diariamente; 
  • tonalidade: única;
  • dermatologicamente testado: sim, livre de parabenos, petrolatos e hipoalergênico.

 Melhores autobronzeadores para peles morenas e negras

Está em busca de um autobronzeador glow e dark? Confira os modelos top de linha desse 2021!

4 – Loção Autobronzeadora, Di Hellen Cosméticos

Loção Autobronzeadora, Di Hellen Cosméticos

O próximo da nossa lista é um modelo perfeito para peles morenas e apresenta ótimo custo-benefício. É um autobronzeador bom e barato que não poderia ficar de fora do nosso guia de compra.

Esse é um modelo ideal para quem busca uma pele dourada com aquele efeito glow proporcionando o bronzeamento sem sol perfeito. Porém, é um modelo barato e não apresenta muitas propriedades hidratantes.

A vantagem é que o resultado é duradouro e excelente, aparecendo resultados entre 6 a 8 horas após a aplicação. Veja a seguir suas principais características desse modelo bastante elogiado nas plataformas online:

    • textura: loção;
    • indicação: corpo;
  • ingredientes principais: vitamina C;
  • frequência de uso: 2 vezes por semana; 
  • tonalidade: glow;
  • dermatologicamente testado: sim.

5 – Autobronzeador em Mousse, Skelt, Multicor

Autobronzeador em Mousse, Skelt

Agora chegamos no verdadeiro sucesso de vendas de autobronzeadores em 2021! Pertence à marca Skelt e é livre de parabenos promovendo melhor hidratação da pele e bronzeamento.

A marca é reconhecida pela sua tecnologia renomada por deixar o bronze perfeito. Com apenas 3 a 5 horas sua pele fica no tom ideal glow e caso queira uma pele mais reluzente no efeito dark, basta deixar agir de 6 a 8 horas.

O melhor é a qualidade do autobronzeador. Além de revigorar sua pele, tem durabilidade de 12 dias! Como tem as opções glow e dark vai ser a opção perfeita para as peles morenas e negras nesse 2021!

Vale ou não a pena? Sem dúvidas, esse é o melhor autobronzeador em 2021! Veja a seguir suas principais características:

  • textura: mousse;
  • indicação: corpo;
  • ingredientes principais: aloe vera, ácido lático, pantenol e óleo de rícino;
  • frequência de uso: basta uma aplicação ou 2 vezes por semana; 
  • tonalidade: dark e glow;
  • dermatologicamente testado: sim e livre de parabenos e petrolatos.

Esse foi o nosso guia de compra com dicas de primeira mão para você escolher o melhor autobronzeador sem precisar sair de casa. Avalie os modelos de acordo com suas necessidades para um ótimo custo-benefício!

Achou Útil o Artigo? Compartilhe nas redes socias e ajude o nosso pequeno blog a crescer

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *