Comprar o Melhor Hipercalórico Que Funcione de Verdade em 2022

melhor hipercaloricoSe você treina muito, mas mesmo assim não está obtendo os resultados que tanto quer, então, é provável que o erro esteja na falta de uma suplementação adequada pré-treino. Então, continue lendo para conferir aqui como escolher o melhor hipercalórico, que funciona de verdade, e que irá potencializar os resultados do seu treino.

Os Melhores Hipercalóricos em 2022

Confira abaixo quais são os melhores hipercalóricos do mercado:

1. Massa 3200-3000G Baunilha - Probiótica, Confira o Preço
2. Mass Titanium - Refil, Max Titanium Confira o Preço
3. Mass Gainer - 3000g Chocolate, Black Skull Confira o Preço
4. Massa Nitro Morango, Probiótica, 3000g Confira o Preço
5. Mass Beef Protein Refil Chocolate, New Millen, 3 Kg Confira o Preço

Pode parecer fácil ganhar peso para muitas pessoas. Porém, para outras, ganhar uns quilos a mais não é uma tarefa tão simples. Principalmente quando se fala em ganhar massa muscular (massa magra) ao invés de gordura.

Ganhar peso com saúde exige muita disciplina para associar alimentação saudável, exercícios físicos e o consumo de um bom suplemento hipercalórico.

Por isso, é muito importante dar uma atenção especial na hora de escolher o melhor hipercalórico. Pois você deve se preocupar em escolher um produto que auxilie no aumento da massa magra, e não de gordura.

Para isso, você deve conhecer algumas informações importantes para a escolha do melhor produto. Portanto, este guia de compras te ajudará a entender melhor como funciona este produto, qual a sua indicação e o que avaliar na hora da compra.    

O Que é Um hipercalórico?

Hipercalórico é um suplemento que oferece alta concentração de energia, por meio de diferentes combinações, como de proteínas, gorduras e carboidratos.

Em geral, esse tipo de suplemento contém proteínas de alto valor biológico, carboidratos de alto índice glicêmico, aminoácidos, minerais, vitaminas, fibras, gorduras consideradas boas, como ômega 3 e ômega 6, e outros nutrientes.

Esse suplemento também recebe o nome de massa, pois ajuda a ganhar massa magra, sendo muito utilizado por atletas e por quem pratica musculação.

Quais São os Benefícios de Consumir Suplemento Hipercalórico?

O consumo de suplemento hipercalórico oferece vários benefícios como, por exemplo:

  • O auxílio no ganho de massa magra;
  • Auxilia no consumo de calorias diárias,
  • E também auxilia na manutenção de uma dieta equilibrada.

Além disso, o consumo do suplemento fornece ainda micro e macronutrientes necessários para manter a saúde em dia, contribuindo para o desenvolvimento físico. Pois é um suplemento nutricional completo.

Dessa forma, os carboidratos de alto índice glicêmico são rapidamente absorvidos pelo organismo, aumentando os níveis de glicogênio muscular, e dando mais energia, força e disposição.

Com isso, ele também melhora o desempenho nos treinos físicos, ou nos exercícios de musculação.

Além disso, as proteínas de alto valor biológico oferecem aminoácidos não produzidos pelo organismo, e auxiliam na recuperação muscular após a atividade física, ajudando na recuperação muscular de micro lesões, e no crescimento muscular.

O uso desse tipo de suplemento ajuda também a melhorar a performance física, e na prática de musculação, contribuindo para o aumento da hipertrofia.     

Resumindo, o consumo de suplemento hipercalórico ajuda:

  • No ganho de massa muscular;
  • Diminui o catabolismo (degradação muscular para dar energia ao corpo, ou seja, perda de massa muscular),
  • E aumenta o anabolismo (reconstrução do tecido muscular, ganho de massa muscular). Dessa forma, ele melhora a performance e os resultados dos exercícios físicos.

Para Quem o Hipercalórico é Indicado?

O hipercalórico é indicado para pessoas ectomorfas e atletas. Ectomorfos é como são as pessoas de metabolismo acelerado. E que, por esse motivo, têm dificuldade para ganhar peso.

O hipercalórico é ideal para essas pessoas que são magras, mas têm o objetivo de ganhar mais massa magra, aumentando o peso.

O suplemento também é bom para atletas que desejam aumentar o volume corporal, com o aumento de massa muscular, como lutadores e fisiculturistas, bem como para atletas que tenham alto gasto calórico.

Contudo, o uso do hipercalórico deve ser associado à prática de exercícios físicos, para evitar o ganho de gordura no lugar de massa. Além disso, a recomendação é consumir apenas até atingir o resultado esperado.

Como Escolher o Melhor Hipercalórico?

Agora que você já conhece mais sobre o produto, suas indicações e os resultados que oferece, é importante observar quais itens devem ser avaliados na hora de escolher o melhor hipercalórico do mercado.

Então, listamos abaixo os pontos principais e o avaliar em cada um:

Composição dos hipercalóricos

Ao avaliar a composição do suplemento, é necessário comparar as proporções de cada nutriente nos suplementos que considera comprar. Afinal de contas, os hipercalóricos concentram grandes quantidades de carboidratos e proteínas, além de outros elementos também. Por isso, é preciso avaliar e comparar todos eles na hora da escolha.

1 – Carboidratos

Para avaliar os carboidratos, é interessante observar qual o percentual presente no produto. Pois esse item que pode variar entre 60% e 80%.

Observe também quais são as fontes de carboidratos utilizadas, pois a Maltodextrina e o Waxy Maise têm absorção mais lenta, pois são obtidos de carboidratos complexos. Em contrapartida, a dextrose tem rápida absorção, pois é obtida de um carboidrato simples.

Aliás, não se esqueça que quanto mais rápida a absorção, mais rápido aumenta o nível de glicose, aumentando também a força e a energia.

2 – Proteínas nos melhores hipercalóricos

A melhor proteína é Whey Protein Isolado ou concentrado (proteína do leite), pois tem rápida absorção e alto valor biológico.

Veja também:

Albumina (clara de ovo) possui um bom valor biológico, mas a absorção é mais difícil. Já o colágeno não é uma proteína completa, mas pode vir misturada às outras.

3 – Gorduras

Apesar de sua importância, devem estar presentes em baixas concentrações na composição, principalmente gorduras saturadas.

4 – Fibras nos hipercalóricos

Ajudam a avaliar a qualidade dos carboidratos presentes na composição, pois quanto maior o percentual de fibras, maior é quantidade de carboidratos complexos, que têm absorção lenta.

Além disso, beber mais água é essencial para a absorção das fibras.

5 – Sódio

É importante não consumir sódio em excesso. Além disso, geralmente, ele já está presente em quantidade suficiente na dieta alimentar.

Por isso, é bom ficar atento à quantidade de sódio no suplemento. Pois o seu uso excessivo pode provocar problemas cardiovasculares.

6 – Outros elementos

Caso tenha alguma restrição ou intolerância alimentar, tenha atenção redobrada às informações do rótulo, pois alguns produtos adicionam leite à mistura.

Observe no rótulo, pois existem as versões livres de lactose ou glúten. Além disso, as versões livres de corantes e aromatizantes também são menos químicas para o corpo.

Ademais, tenha atenção também às informações nutricionais. Pois alguns produtos indicam os valores com base no suplemento batido com leite ou in natura.

Lembre-se que o leite agrega mais calorias, carboidratos e proteínas à mistura, caso não esteja contabilizado no rótulo.

Melhor hipercalórico e as calorias por porção

A quantidade de calorias por porção é uma informação bem importante. Além disso, também pode variar muito de acordo com o produto e a marca, podendo ficar entre 300 até mais de 1000 calorias.

Sendo assim, a recomendação é encontrar uma opção intermediária, entre 500 e 600 calorias. Porém, isso também depende da sua necessidade de ganho calórico diário.

Peso

O tamanho das embalagens também é algo bem variável. Podemos encontrar em quantidades de 1,5Kg até 6Kg. Como uma dose varia de 120g a 160g, embalagem de 1,5Kg oferece 10 doses, e um de 6Kg oferece 40 doses.

Saiba mais:

Então, avalie essa informação, juntamente com a quantidade de doses recomendadas diariamente pelo fabricante. Em seguida, cruze essas informações com o preço final do produto. Assim, você saberá se ele oferece um bom custo benefício.

Sabores

Esse é um item bastante particular. As marcas oferecem desde sabores tradicionais, como morango, chocolate e baunilha, até sabores mais diferentes, como coco, torta de limão, cookies, paçoca, entre outros.

Lembre-se que você irá consumir o suplemento diariamente, talvez até mais de uma vez ao dia. Então, invista em algo que agrade o seu paladar.

Melhores marcas de hipercalórico

A marca é um fator importante na escolha do hipercalórico. Por isso, investir em uma boa marca de suplemento é essencial para ter certeza que irá consumir um produto eficaz, que atenda aos seus objetivos, e que não cause danos à sua saúde.

Por isso, para te ajudar na escolha das quais as melhores marcas de hipercalórico, e dos melhores produtos, separamos uma lista com os melhores hipercalóricos disponíveis no mercado. Confira!

5 Melhores Hipercalóricos Que Funcionam

Enfim, vejamos agora quais são os 5 melhores hipercalóricos para compra, que realmente funcionam. Acompanhe com atenção!

1 – Massa 3200-3000G Baunilha – Probiótica 

Esta é a melhor opção para quem precisa de um suplemento com alto fornecimento de calorias.

O Massa 3200 da marca Probiótica é um suplemento completo, que oferece até 3.200 calorias diárias, desde que seja consumida a dose recomendada de, aproximadamente, 129g por dia. A embalagem contém 3Kg. Dessa forma, ele oferece a média de 20 doses no total.

Além disso, o suplemento contém muitas vitaminas e sais minerais, como as vitaminas D, A e do complexo B, além de minerais como ferro, zinco e selênio.

Aliás, ele também combina em sua fórmula diferentes tipos de carboidratos e proteínas, o que permite que sejam absorvidos gradativamente pelo organismo, sendo alguns mais rapidamente, e outros mais lentamente. Com isso, o ganho de força e energia também será gradativo.

O rótulo é bem completo e apresenta as informações nutricionais do produto in natura, e batido com 250ml de leite integral.

O suplemento não contém glúten. Porém, quem tem algum tipo de intolerância ou alergia deve ficar atento, pois o produto contém derivados de ovo, leite e soja em sua composição.

Além disso, é o que apresenta a maior quantidade de sódio desta lista, contendo 368mg por porção. Então, se você está em dúvida sobre qual o melhor suplemento para ganhar peso, esse hipercalórico é uma das melhores opções.

2 – Mass Titanium 17500 – Refil, Max Titanium, Torta de Limão, 3000 G

Mass Titanium 17500 - Refil, Max

O Mass Titanium 17500, Max Titanium, é um suplemento hipercalórico que reúne em sua fórmula três tipos diferentes de proteínas com alto valor biológico: Albumina (que demora mais na absorção), Whey Protein Concentrado (de rápida absorção) e Colágeno Hidrolisado.

A embalagem de 3Kg está disponível no formato refil, o que garante economia na hora da compra.

Além disso, o sabor torta de limão pode proporcionar uma nova experiência para o paladar de quem já enjoou dos sabores tradicionais, ou apenas deseja se abrir para novos sabores.

Para obter melhores resultados, pode ser tomado consumido antes e depois do treino. Além das proteínas, carboidratos e gorduras, o suplemento contém cálcio em sua composição.

Apesar de não conter todas as vitaminas e sais minerais que o produto da Probiótica, o hipercalórico Max Titanium possui os elementos necessários para atender aos objetivos de um hipercalórico, oferecendo mais energia, reconstrução muscular e ganho de massa magra, por um preço mais em conta que o concorrente.  

Portanto, esse é um hipercalórico bom e barato, do jeito que a gente gosta.

3 – Mass Gainer – 3000g Chocolate, Black Skull

Mass Gainer - 3000g Chocolate

O Mass Gainer, da Black Skull é uma excelente opção para ganho de massa magra, e aumento do desempenho na hora do treino. Pois cada dose oferece uma média de 603 calorias, o que é uma quantidade ideal de energia para o dia a dia.

Ele contém Proteína Isolada e Concentrada de Soro de Leite, Albumina e Colágeno Hidrolisado, garantindo uma mistura importante, que possibilita a absorção gradativa de proteína, equilibrando a recuperação e o crescimento muscular.

Porém, é necessário ter atenção à quantidade de gordura. Pois este produto apresenta um pouco mais de gordura do que os concorrentes apresentados anteriormente, inclusive gordura saturada.

Contudo, não é uma quantidade alta, não ultrapassando 5% do valor diário recomendado para uma dieta de 2000 calorias.

Este suplemento não contém glúten, mas pessoas alérgicas devem ter cuidado, pois a formulação possui derivados de leite, ovo e amendoim.

Enfim, se você está em dúvida sobre qual o melhor hipercalórico, então, esse também é uma das melhores opções do mercado, que realmente funciona.

4 – Massa Nitro Morango, Probiótica, 3000g

Massa Nitro Morango

Esta opção da Probiótica é recomendada para quem precisa consumir uma quantidade de calorias menor do que o primeiro suplemento apresentado nesta lista.

O Massa Nitro, da Probiótica, oferece até 500 calorias diárias, se tomado na quantidade recomendada pelo fabricante.

A embalagem de 3Kg também oferece a média de 20 doses. Enfim, é uma opção bem completa. Pois, além de carboidratos e proteínas, também possui vitaminas e sais minerais. E não possui gorduras em sua formulação.

O suplemento é composto de uma combinação de Proteínas de Leite Concentradas e Isoladas com Albumina (clara de ovo).

Com isso, ele apresenta uma boa absorção, possibilitando ganho de massa e um bom desempenho nos treinos. Além disso, não contém glúten, mas possui derivados de leite, soja e ovo.

5 – Mass Beef Protein Refil Chocolate, New Millen, 3 Kg

Mass Beef Protein Refil Chocolate

Não podia faltar nesta lista a opção Mass Beef Protein, da New Millen. O suplemento está disponível na opção de embalagem refil, que é sempre uma opção mais econômica.

Além disso, este suplemento é a opção ideal para quem tem intolerância à lactose ou alergias à proteína do leite. Pois é formulado exclusivamente a partir de Proteína Isolada e Hidrolisada de Carne.

Com isso, ele facilita a digestão do hipercalórico, sem causar prejuízos à saúde de quem possui restrições alimentares.

Ademais, ele também possui um carboidrato complexo de ótima absorção, o Waxy Maize, além de TCM, que é um tipo de gordura energética. Além disso, a composição do hipercalórico conta ainda com vitamina B6 e sais minerais.

Portanto, é um excelente suplemento para o ganho de massa magra, dando força e energia para os treinos, recuperando e proporcionando crescimento muscular.

Cada porção oferece 427 calorias, podendo ser tomadas até duas vezes ao dia. A embalagem de 3Kg oferece uma média de 20 doses. Enfim, esse é mais um dos hipercalóricos bons, e que realmente funcionam.

Enfim, agora você já pode escolher o melhor hipercalórico para suplementar a sua alimentação. Com as nossas dicas, ficou fácil identificar qual é a melhor marca de hipercalórico, e quais são os melhores produtos do mercado.

Veja aqui:

  1. Qual a Melhor Pipoqueira Elétrica para Sua Pipoca Perfeita
  2. Qual a Melhor Lixeira em 2022? Descubra Aqui como Comprar
  3. Melhor Chaleira Elétrica – Dicas da Melhor Mania

Achou Útil o Artigo? Compartilhe nas redes socias e ajude o nosso pequeno blog a crescer

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *