Qual o Melhor Celular Xiaomi em 2022 para Sua Comprar?

melhor xiaome

Achar o melhor celular xiaomi é uma dúvida da maioria dos consumidores no momento de realizarem sua compra. E uma resposta errada pode custar caro, afinal um celular não é tão baratinho assim.

Mas, a partir de agora seu problema estará resolvido e não lhe restarão dúvidas sobre qual o melhor celular Xiaomi em 2022.

Qual o melhor celular Xiaomi?

1 - Xiaomi MI 10T Pro Conferir Preço
2 - Xiaomi MI 11 Lite Conferir Preço
3 - Xiaomi MI Note 10 Conferir Preço
4 - Xiaomi MI Note 10 Pró Conferir Preço
5 - Xiaomi Redmi Note 9S    - 4GB + 64GB Conferir Preço
6 - Xiaomi Redmi Note 9 Pró Conferir Preço
7 - Poco X3 - Celular Xiaomi Poco X3 Conferir Preço

Vamos lá!

Na hora de escolher um novo aparelho celular surgem muitas dúvidas, certo?

Qual a melhor marca, o melhor modelo, material, tamanho, memória, resolução, enfim, infinitos critérios de escolha que podem nos confundir (e muito) na hora da compra.

Nesse momento, o ideal é optar por marcas confiáveis para que não haja arrependimentos e corra o risco do cliente sair lesado na negociação.

A Xiaomi chegou com tudo no mercado brasileiro e vamos te mostrar porque vale a pena investir num celular desta marca.

Vamos mostrar também os melhores celulares Xiaomi de 2022 e como cada um deles foi desenvolvido para atender a um público específico de acordo com cada necessidade do usuário.

Neste review vamos apresentar a você os 7 melhores celulares Xiaomi de 2022 e compará-los entre si, para que você possa ter certeza, na hora da compra, de que está adquirindo o melhor aparelho e que mais se encaixe nas suas necessidades.

Então vamos direto ao que interessa: conhecer estes aparelhos, suas especificações e onde comprá-los:

Melhores celular Xiaomi

Como pode ver, opções é o que mais temos.

Mas antes de falarmos com mais detalhes sobre cada um desses aparelhos, vamos te mostrar os motivos para afirmar que o celular Xiaomi é bom .

Além dos aparelhos serem de alta tecnologia, a empresa investe constantemente em melhorias de acordo com a experiência do usuário.

Outro fator importante é que ela mantém os preços bem competitivos, permitindo usufruir de um aparelho de ponta sem abrir mão de um valor absurdo.

Os 7 melhores Xiaomi de 2022

1 – Xiaomi MI 10T Pro

Celular Xiaomi Mi 11 Lite

O Xiaomi MI 10 T Pró traz não somente aparência próxima ao seu modelo anterior, mas também as funcionalidades, por isso também está entre os melhores celulares da Xiaomi em 2022 .

Este aparelho também traz o processador Snapdragon 865 dando suporte ao 5G, porém contando com 8 GB de memória RAM e o armazenamento interno pode variar de 128 para 256 GB, mantendo a tecnologia UFS 3.1.

Sua tela possui 6,67 polegadas e resolução Full HD+, mantendo a taxa de atualização e o suporte da bateria com carregamento turbo.

A mudança que mais se destaca com relação à versão anterior é o conjunto de câmeras que alcançou 128 pontos no DXOMark, um site especializado em câmeras de celular.

O aparelho conta com 108 MP no sensor principal com estabilização óptica. Por outro lado, o sensor secundário apresenta 14 MP com lente ultra-wide. Não podemos esquecer da terceira câmera com 5 MP e lente macro.

Vale destacar as potencialidades da câmera: gravações de vídeo em 8K a 30 FPS, além disso é possível filmar simultaneamente com as câmeras frontal e traseira.

Você pode comprar seu Xiaomi MI 10 T  da Amazon .

2 – Xiaomi MI 11 Lite

Celular Xiaomi Mi 10T

Compondo a principal linha de celulares da marca, o Xiaomi MI 11 Lite muda pouco se comparado à sua versão anterior.

Ou seja, mantém a câmera tripla na parte traseira, a tela plana e o sensor de selfie no canto esquerdo superior.

A tela do Xiaomi MI 11 Lite chega com um display IPS LCD Full HD com índice de atualização de 120Hz. Por outro lado, a câmera conta com um sensor de 64 MP e um macro de 5 MP, com lente super wide de 8 MP.

O processador do modelo é o Snapdragon 732G da Qualcomm, com opções de 6 GB de memória RAM e armazenamento interno de 128 GB. Esse acaba entrando na lista de melhor celular xiaomi.

Finalmente, o MI 11 Lite trás consigo uma bateria de 4.150 mAh com carregamento turno de 33W. A proposta deste modelo é mais minimalista, trazendo um visual mais fino e leve.

Você pode comprar seu Xiaomi MI 11 Lite no link abaixo.

3 – Xiaomi MI Note 10

CELULAR XIAOMI MI NOTE 10

Com seu lançamento em 2019, o Xiaomi MI Note 10 provocou uma verdadeira revolução no mercado através do seu incrível conjunto de câmeras.

Foi pioneiro no uso da câmera 108 MP como sensor principal e ainda conta com mais quatro sensores, sendo um deles a câmera macro que é excelente para fotografar os detalhes.

Além disso, esse aparelho traz uma bateria de 5.260 mAh.   Em outras palavras, é possível ficar até dois dias sem carregar o aparelho, dependendo do uso. Maravilhoso, não é?

Para os amantes de jogos, o processador pode decepcionar um pouco. O Snapdragon 730 G pode apresentar alguns problemas com aplicativos mais pesados.

Porém, se você não utiliza aplicativos mais pesados e não é um amante de jogos, vai amar o desempenho deste aparelho.

4 – Xiaomi MI Note 10 Pró

Smartphone Xiaomi Mi Note

Mantendo as principais características de seu antecessor, o Xiaomi MI Note 10 Pró agrega no potente conjunto de câmeras traseiras e nos seus 256 GB de memória interna com mais 8GB de RAM.

Outra vantagem com relação ao modelo anterior são os 2 GB a mais na memória RAM, que melhorou o desempenho das multitarefas.

Além da excelente qualidade das fotos, a potência da bateria é excelente e você pode usufruir do aparelho o dia todo sem ter a necessidade de carregar.

Além disso, o carregamento é muito rápido!

Para os amantes de jogos, a boa notícia é que o software está melhorado e não apresenta tantos problemas como na versão anterior, o PUBG e Call Of que são jogos pesados, rodam suavemente.

Para comprar o Xiaomi MI Note 10 Pró você pode clicar no link .

5 – Xiaomi Redmi Note 9S    – 4GB + 64GB

Smartphone Xiaomi Redmi

Sendo um excelente celular e a um preço bastante justo comparado a outros smartphones similares, o Xiaomi Redmi Note 9S pode ser a escolha ideal para você!  Com um design prático e elegante, podemos afirmar que este é um dos melhor celular xiaomi .

Além disso, oferece ao usuário uma experiência em multimídia bastante satisfatória, com leitor de digitais laterais ao aparelho.

Outra vantagem na aquisição do seu Redmi Note 9S é a presença de um revestimento de vidro na parte de trás contendo a proteção Gorilla Glass, tornando resistente a quedas e pancadas mais leves. Em sua traseira, traz um conjunto centralizado de quatro câmeras e flash.

Assim como no Xiaomi Redmi Note 9 , esta versão traz um emissor infravermelho.

Ainda sobre a tela do Redmi Note 9S, apresenta câmera de selfies abaixo do display de 6,7’ e um painel IPS LCD que torna muito satisfatória a experiência em games e vídeos em geral.

Apesar de compor a linha de aparelhos intermediários da Xiaomi, o Redmi Note 9S não deixa a desejar no desempenho, com um nível de brilho excelente através do painel Super AMOLED e suporta HDR10.

Além de tudo, permitindo calibrar as cores caso a reprodução configurada do aparelho não agrade.  Sobre o áudio, o Xiaomi Note 9S é bastante satisfatório. Contando com somente um alto-falante na parte de baixo do aparelho equipado com som mono é bom nível de volume.

Para adquirir seu Xiaomi Redmi Note 9S, basta clicar no link.

6 – Xiaomi Redmi Note 9 Pró

Celular Xiaomi Redmi Note 9

Trazendo um design muito elegante, o Xiaomi Redmi Note 9 Pró lembra muito o Redmi K40.

Sua parte traseira é composta por quatro câmeras posicionadas em dois níveis.

A empresa manteve as características mais apreciadas do modelo anterior melhorando tudo o que era preciso para uma experiência melhor na nova versão.

Para os gamers é uma ótima sacada, pois seu processador Snapdragon 732G da linha intermediária da Qualcomm foi otimizado para rodar os jogos.

A bateria é bem potente, com 5020 mAh e uma tela de 6,67’, ou seja, cerca de 17 centímetros (o que também é ótimo para os jogadores).

A tela Amoled confere qualidade visual e taxa de atualização de 120 Hz e taxa de resposta ao toque na tela de 240 Hz, conforme as características de alguns flagships.

A câmera frontal é bem discreta, permitindo que todo o display seja aproveitado.

Junto ao celular, o cliente recebe um carregador portátil na caixa de 33W, mais um cabo é uma capinha de silicone transparente.

As saídas de som neste modelo ficam localizadas na parte inferior e superior, o que significa uma melhoria considerável com relação ao modelo antecessor e também trás uma experiência maravilhosa para games e filmes com som estéreo.

O conjunto de câmeras também é bastante satisfatório, com uma boa angulação e alta resolução de 108MP, mais Telêmaco de 5MP, ultra angular de 8MP e, além disso tudo, um sensor de profundidade de 2MP. A câmera frontal também conta com 16MP.

Além de todas as especificações das câmeras, o modelo ainda oferece funções incríveis como o clone e o time-lapse, que são ótimos para produtores de conteúdo em redes sociais.

O Xiaomi Redmi Note 9 Pró tem tudo para satisfazer os clientes que esperam um desempenho premium de um aparelho intermediário.

Outro aspecto importante é que o aparelho é compatível com tecnologia 5G, então você poderá usá-lo por um longo período de tempo.

Se você gostou do Xiaomi Redmi Note 9 Pró você pode clicar neste link  para adquiri-lo.

7 – Poco X3 – Celular Xiaomi Poco X3 6GB/128GB

Celular Xiaomi Poco X3 6GB 128GB

Por último, mas não menos importante, apresentamos o Poco X3, que chegou ao Brasil colocando muitos aparelhos premiums “no chinelo”, mas com um preço de Xiaomi mais barato .

Super avançado e com excelente operacionalização, ele veio pra ficar.

Contando com um processador Snapdragon de 732G, sustenta um desempenho que permite rodar qualquer jogo ou aplicativo da Play Store sem constrangimentos.

A marca investiu muito em melhorias de software para otimizar o desempenho nos games, inclusive com um sistema de refrigeração especial para evitar que o aparelho superaqueça.

Outro fator de excelência é a qualidade da tela, com 6,67’ e resolução Full HD e 120 Hz de taxa de atualização, dando mais fluidez à passagem de cenas.

A bateria também é bastante robusta, com 5.120 mAh dando ao usuário um dia completo de autonomia mesmo com uso exagerado.

No Brasil é possível encontrar o Poco X3 na versão com 6GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno.

Suas câmeras são dispostas em um conjunto quádruplo, destacando a mais potente com 64 MP.

Além da principal, o aparelho ainda conta com uma câmera de 13 MP e resolução ultra-wide, mais uma de 2 MP macro e outro sensor de profundidade de 2MP.

Como podemos ver, o Poco X3 é um aparelho intermediário com potencialidades de um premium. Se você é um amante de games não vai se decepcionar.

Conheça as principais vantagens em adquirir um celular Xiaomi

A marca chegou ao Brasil em 2015 e de lá pra cá vem conquistando o gosto do público.  Os aparelhos são de altíssima qualidade e concorrem com grandes marcas no mercado.

Neste review vamos detalhar cada aparelho e também te apresentar as principais vantagens em adquirir um celular Xiaomi.

Além disso, mostraremos o caminho para compra o melhor celular xiaomi através da plataforma da Amazon, que vai permitir uma economia ainda maior. Se você ainda tem dúvidas do porque os celulares Xiaomi são bons, confira agora 5 motivos para comprar seu Xiaomi.

Motivos para comprar o seu Xiaomi

Melhor custo-benefício

A Xiaomi lança diversos aparelhos a cada ano, dos mais básicos, passando por modelos intermediários, até chegar aos top de linha, que contam com todas as funcionalidades de última geração e competem com grandes marcas.

Mesmo entre os aparelhos top de linha o Xiaomi é barato , funcional e uma marca de renome mundial. Você pode usufruir de tecnologia avançada, design moderno e arrojado, elegância e sofisticação por um preço justo.

Tecnologias de ponta

Os novos smartphones da Xiaomi são lançados a cada ano com o que existe de melhor em tecnologia de acordo com a proposta de cada dispositivo.

Ou seja, o celular Xiaomi é bom desde os aparelhos de entrada que contam com um conjunto de hardware mais simples sem trazer um processador ultrapassado.

Podemos falar ainda dos intermediários que trazem um sistema de duplas câmeras e baterias mais robustas, fato incomum entre smartphones no preço do Xiaomi.

Sistema Operacional

Os aparelhos da Xiaomi dispõem da MIUI, que consiste na interface da fabricante para o Android com o objetivo de operar com mais rapidez boa celulares.

O design desenvolvido pela Google agrada ao público por ser dinâmico.

O programa Android One também é encontrado em alguns aparelhos da Xiaomi, preservando a pureza do sistema para um Xiaomi mais barato e mais básico.

Em outras palavras, o SO roda sem travamentos e sem a necessidade de personalizações da fabricante que acabam deixando o funcionamento mais “pesado” e as atualizações são recebidas de imediato assim que a Google as libera.

Design

Antigamente os aparelhos eletrônicos da China eram considerados de péssima qualidade.  Atualmente, as marcas chinesas oferecem design arrojado e não perdem para marcas famosas.

Outra vantagem é que são aparelhos muito resistentes e que passam por uma forte sequência de testes de comprovação, um exemplo disso é o Pocophone F1, que leva o título de mais resistente da Xiaomi.

Disponibilidade de estoque no Brasil e sem taxas

Atualmente a Xiaomi original dispõe de estoque em território nacional através da plataforma Amazon e outros online como Americanas .  A compra pela plataforma é paga em real e pode ser parcelada, com garantia e um frete bem em conta e que entrega seu Xiaomi com rapidez no conforto do seu lar.

Todas essas vantagens ainda somam com o fato de não haver taxas de importação e nem de homologação pela Anatel. Agora que você já tem tantos motivos para comprar seu celular, a única dúvida é: qual o melhor Xiaomi ?

Então chega a enrolação e vamos à lista

Melhor Celular Xiaomi é mais barato?

Com todas as informações deste review podemos ver que celular Xiaomi é bom, mas talvez você esteja se perguntando se celular Xiaomi é barato.

Podemos afirmar que sim, com relação a outros modelos de outras marcas, não conseguimos obter um celular com tantas qualidades pelo preço do Xiaomi.

Neste review apresentamos modelos com inúmeras especificações técnicas de valor que colocam estes aparelhos entre os melhores celulares Xiaomi em 2022 .

Permitindo ao usuário alcançar uma experiência satisfatória a um custo baixo e de acordo com sua necessidade, a Xiaomi vem investindo muito em tecnologia de ponta para competir à altura com marcas muito conhecidas e que se mantiveram por muito tempo inalcançáveis.

Com tudo o que você viu neste artigo fica bem mais fácil escolher um celular Xiaomi que não vai te decepcionar e ainda te permite ostentar um aparelho de tecnologia de ponta, qualidade de um premium e um preço intermediário!

Saiba mais:

Achou Útil o Artigo? Compartilhe nas redes socias e ajude o nosso pequeno blog a crescer

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *