Melhor Fone de Ouvido Bluetooth em 2022

Melhor Fone de Ouvido Bluetooth em 2022

Encontre aqui as melhores dicas de como escolher o melhor fone de ouvido Bluetooth, e quais são os 7 melhores fones do mercado!

O fone de ouvido é um utensílio bastante utilizado, principalmente agora na pandemia onde tudo se tornou remoto. O que acontece é que os fios realmente atrapalham muito.

Malhar na academia escutando sua playlist, mas ter os fios enroscando nos aparelhos da academia, te atrapalhando em fazer os exercícios, ter que tirá-lo para ir ao banheiro, não é nada agradável.

Os melhores listados:

1 - Fone Sem Fio Airdots Xiaomi Haylou Conferir Preço
2 - Fones de ouvido KZ Z1 Pro True Wireless Conferir Preço
3 - Mpow Sport Ipx7 Flame Bluetooth Fone De Ouvido Conferir Preço
4 - Sony Fone De Ouvido Bluetooth Wi-C200 Preto Conferir Preço
5 - Fone de Ouvido on Ear Bluetooth, Tune 500 Conferir Preço
6 - Fone de Ouvido WB Pods Rosa Sem Fio TWS Conferir Preço
7 - Fone de Ouvido Bluetooth 125TWS Truly JBL Conferir Preço

Por isso, pensando em solucionar problemas como esses, as marcas criaram os melhores fones Bluetooth.

Esse objeto de desejo, praticidade e portabilidade tem ganhado cada vez mais popularidade. Além disso, está disponível em diversos modelos, diferentes designs, alguns inteligentes ou especiais para cada tipo de situação, e com variadas tecnologias.

Enfim, como ainda existem muitas dúvidas sobre esse assunto, tanto sobre o funcionamento, quanto a questão das especificações técnicas, selecionamos aqui os melhores modelos de fones de ouvido Bluetooth 2022, e o que levar em consideração na hora de escolher o seu, e realizar a compra.

7 Melhores Fones de Ouvido Bluetooth de 2022

Então, acompanhe aqui todas as características dos melhores fones de ouvido sem fio para comprar em 2022!

1 – Fone Sem Fio Airdots Xiaomi Haylou Gt1 Bluetooth (original) No Brasil

  • Marca: Xiaomi Haylou
  • Tecnologia de conexão: sem fio bluetooth
  • Impedância: 32 Ohm

Belo modelo, possui dentre suas características, atendimento de chamadas telefônicas, interruptor de música, suporte de música, toque múltiplo, redução de ruído DSP, IPX5 à prova d’água, capacidade da bateria do compartimento de carregamento: 310mAh.

Além disso, é construído em unidade de bobina dinâmica de 7,2 mm, e fornece estéreo sem fio verdadeiro e som cristalino.

Oferece ótima qualidade de som, bons graves e médios, produto leve e pequeno. Aliás, a, sua caixinha cabe no bolso. É super fácil e prático de usar. Sem dúvida, é um dos melhores fones de ouvido 2022, aquele produto que supera as expectativas do comprador!

Bateria com boa durabilidade e a distância de transmissão é de até 10 m.

2 – Fones de ouvido KZ Z1 Pro True Wireless TWS Bluetooth v5.2

híbrido Dual Magnetic Dynamic Game Earbuds Touch Control com cancelamento de ruído Sport IPX6 à prova d’água Headset (preto)

  • Marca: G.K
  • Tecnologia de conexão: Wireless Bluetooth
  • Impedância: não informado

Fones de ouvido KZ Z1 Pro True Wireless

Neste aparelho, podemos encontrar alto nível de qualidade do som, boa potência, ele expressa bem os detalhes e boa vida útil da bateria.

Além disso, conta com o cancelamento de ruído, que é ótimo para trabalho, por exemplo, em locais onde trabalham vários colaboradores em um mesmo cômodo, cada um em sua bancada.

É um produto resistente, de fácil conexão, confortável, leve, design bonito, e possui um custo benefício bacana. Um bom começo para quem nunca utilizou fone sem fios. Afinal de contas, é um dos melhores fones TWS do mercado!

3 – Mpow Sport Ipx7 Flame Bluetooth Fone De Ouvido Para Corrida – resistente a água impermeável 100% (Preto com vermelho)

  • Marca: Mpow
  • Tecnologia de conexão: Sem fio
  • Impedância: não informado

Bluetooth Fone De Ouvido Para Corrida

Como o título já diz, esse fone é ótimo para praticar corrida. Aliás, é o melhor fone de ouvido Bluetooth para esportes desse guia de compra.

Além disso, ele cancela os ruídos ao entorno. Perfeito para aquela corrida no parque bem movimentado, sem escutar esses barulhos incômodos. Ademais, também suporta bem o suor, é confortável e não fica saindo da orelha.

Portanto, você pode se movimentar bastante que ele continua no lugar. É possível até mesmo pular corda ou fazer jump, zumba e atividades do tipo. Aliás, também possui prendedor de blusa. Portanto, é o melhor fone de ouvido Bluetooth para esportes 2022!

É um produto de qualidade, um fone de ouvido Bluetooth bom e barato. Além disso, a sua bateria tem uma boa autonomia. Além disso, a combinação de cores é bem agradável. Enfim, esse é o melhor fone Bluetooth para esportes. Portanto, compensa muito o investimento.

Sony Fone De Ouvido Bluetooth 1

4 – Sony Fone De Ouvido Bluetooth Wi-C200/B Preto

  • Marca: Sony
  • Tecnologia de conexão: Sem fio Bluetooth
  • Impedância: não informado

Sony Fone De Ouvido Bluetooth

Esse modelo da Sony possui um design muito elegante e moderno. Com certeza, você não irá se arrepender dessa compra. Produto sem fio, leve, pois pesa apenas 19 gramas. Modelo intra-auricular, conta com microfone integrado do C200, além de contar com várias outras características interessantes.

Esse é um dos melhores fones sem fio de 2022! Sua bateria costuma durar cerca de 15 horas, mesmo usando bastante, o que é considerada uma boa duração.  Contudo, não é recomendado para corridas.

Enfim, esse é o melhor fone de ouvido Bluetooth intra-auricular para comprar!

5 – Fone de Ouvido on Ear Bluetooth, Tune 500, JBL, Preto

  • Marca: JBL
  • Tecnologia de conexão: Sem fio
  • Impedância: não informado

O tipo de modelo descolado, para quem gosta de chamar a atenção. Além de estiloso, ele é super confortável, bem leve, dobrável, o que é ótimo para transportar. É feito de plástico e couro sintético, sendo suas almofadinhas de orelha bem acolchoadas. Sua bateria pode durar até 16 horas, mesmo com som potente.

Esse fone de ouvido Bluetooth JBL é simples de usar, conta com pareamento fácil. Além disso, e se você estiver recebendo uma chamada enquanto assiste um vídeo em outro dispositivo, ele alterna facilmente para o seu celular, pois conta com a conexão multipontos.

A marca JBL é uma verdadeira febre, principalmente entre os jovens. Afinal de contas, oferece produtos de alta qualidade, design moderno e preços bem acessíveis!

6 – Fone de Ouvido WB Pods Rosa Sem Fio TWS Bluetooth 5.1 Controle por Toque 20+ horas de Reprodução Hifi Sound Ouro

  • Marca: WB
  • Tecnologia de conexão: Bluetooth infravermelho
  • Impedância: não informado

Fone de Ouvido WB Pods Rosa Sem Fio

Esse modelo é uma verdadeira graça! Sua cor é muito bonita e passa um ar de luxo ao produto.

É um modelo confortável, não incomoda, e a sua bateria projetada para aguentar o dia inteiro. Por isso, é ótimo para quem fica o dia fora de casa.

Este modelo permite que você escute um som limpo, e tenha uma experiência extremamente agradável. Além disso, também possui microfone interno, conexão automática, design ergonômico, touch control e conexão sincronizada.

7 – Fone de Ouvido Bluetooth 125TWS Truly JBL Branco

  • Marca: JBL
  • Tecnologia de conexão: Wireless
  • Impedância: 14 A2DP

Fone de Ouvido Bluetooth

Qual o melhor fone de ouvido Bluetooth do mercado? Se esta é a sua dúvida, então, confira esse outro modelo da JBL.

Perfil de som balanceado, consegue isolar boa parte dos ruídos, e conta com garantia de 3 meses.

Esse é o melhor fone de ouvido Bluetooth 2022, pois oferece inúmeros benefícios. Os materiais utilizados na sua produção são excepcionais.

Seu design é bem clean e compacto, e também é fácil de transportar. Aguenta 5 horas de reprodução no fone, mais 20 com estojo de carregamento. Como se não bastasse, também é bastante confortável. Sua versão Bluetooth é 5.

Fone de Ouvido Bluetooth – O Que é?

Esse acessório é igual um fone de ouvido convencional, contudo, sem fios, o que é ideal para quem busca praticidade no seu dia a dia. Ele se conecta a um aparelho transmissor de áudio, por meio do sistema Wireless Bluetooth.

Através dessa tecnologia de comunicação sem fio, é possível que os computadores, smartphones e tablets troquem dados entre si.

Além disso, ainda é possível que, com o sistema Bluetooth, esses aparelhos se conectem a mouses, teclados, fones de ouvido, impressoras, caixas de som e outros aparelhos.

Para usar um fone sem fios, é preciso que o seu aparelho seja compatível com o Bluetooth, como o celular, por exemplo, o que hoje em dia é comum, pois é considerada uma função básica.

Hoje em dia, os headphones são compatíveis com quase todos os tipos de aparelhos disponíveis no mercado.

Qual o Melhor Modelo de Fone de Ouvido Bluetooth?

Sobre o fone perfeito, podemos dizer que seria um modelo de alta tecnologia, designer confortável e funcional, além de também ser um produto de qualidade, e que apresente alta durabilidade.

Contudo, o melhor modelo depende muito das necessidades de cada um, e é aí que você deve se perguntar. Por isso, antes de efetuar a compra, você deve se perguntar por qual motivo deseja um fone de ouvido Bluetooth, e o que você espera do produto.

Mas, para te ajudar, listamos abaixo os principais tipos. Assim, você terá condições de avaliar melhor qual deles atende melhor às suas necessidades. Então, confira atentamente:

  • Intra-auricular: o modelo intra-auricular fica dentro do canal auditivo. Por isso, ele é ótimo na questão de isolamento acústico. Mas, por outro lado, pode gerar desconforto para quem não está acostumado.
  • Supra-auricular: já o modelo supra-auricular possui uma alça que fica sobre a cabeça. Além disso, também pode ser do tipo que apoia parcialmente no ouvido, ou que se apoia totalmente. É um modelo bem confortável. Contudo, não tão eficaz no quesito isolamento acústico.
  • Circoauricular: já o modelo circoauricular é o maior deles. Também possui alça que fica sobre a cabeça, e suas almofadas são maiores, cobrindo toda a orelha. Possui alta resistência a ruídos externos.

Quais São as Vantagens e Desvantagens de Um Fone de Ouvido Bluetooth?

Abaixo, listamos as principais vantagens e desvantagens do fone de ouvido Bluetooth. Confira!

A melhor vantagem, com certeza, é não ficar limitado aos fios, não correr o risco de se enroscar neles e, com isso, conseguir fazer praticamente qualquer tarefa com um fone de ouvido desses.

Afinal, ele te proporciona muita mobilidade. Por isso, você pode malhar, estudar, trabalhar, fazer faxina, ir às compras do mês ou assistir suas aulas online.

Como se não bastasse, você também não precisa ficar segurando seu celular na mão, ou deixa-lo no bolso na calça.

Pois, com a conexão Bluetooth, o celular pode estar em um cômodo da casa, enquanto você limpa todos os cômodos da casa por exemplo usando o seu fone Bluetooth.

Ademais, com o fone Bluetoooth, você não terá problema de mal contato, como ocorre com os fones com fio.

Mais uma vantagem do fone sem fio é que, como você não precisa ficar com o celular perto o tempo todo, não corre o risco de ficar procrastinando nas atividades do dia.

Outra vantagem é que ele é mais discreto, não fica tão visível. E, em consequência, seu celular pode ser guardado, e ficar mais seguro.

Alguns smartphones nem contam mais com aquela entrada para conectar o fone de ouvido tradicional. Ou seja, cada vez mais será necessário o fone via Bluetooth.

Contudo, o alcance de conexão entre o fone e o aparelho possui uma limitação. Em média, é possível ficar até cerca de 10 metros de distância entre o aparelho.

Outro ponto que merece atenção é que, como ele funciona à base de bateria, em algum momento será necessário recarregá-la, assim como ele acaba roubando um pouco da bateria do aparelho ao qual está conectado.

Por fim, esse tipo de acessório é mais caro que o fone de ouvido com fios.

Onde Comprar?

Esse item que passou de um acessório, para um verdadeiro item de necessidade. Hoje, é possível comprar de forma online no conforto da sua casa, disponível na maioria das lojas de eletrônico e departamento, ou até mesmo em hipermercados.

Uma boa aposta, é comprar na Amazon, que oferece um prazo de entrega bem bacana, super elogiado pelos usuários, e você ainda pode comparar as avaliações dos demais usuários.

Quanto Custa Um Fone de Ouvido Bluetooth?

O preço depende muito do modelo escolhido. Portanto, vale à pena avaliar bem antes de comprar, para escolher o melhor fone de ouvido Bluetooth custo-benefício.

Contudo, é importante frisar a importância de investir em marcas de qualidade, que te oferecerem um produto que irá demorar um bom tempo para trocá-lo por outro.

Melhor Fone de Ouvido Bluetooth 2022 – Como Escolher?

Enfim, confira agora quais são os pontos mais importantes a se avaliar, no momento de definir qual o melhor fone de ouvido sem fio para você:

Potência e impedância

A impedância é o fator que minimiza os ruídos causados pela corrente elétrica que passa dentro do fone.

Pode-se dizer que quanto maior a impedância, melhor será a qualidade do som. E essa é a mesma lógica da potência: quanto maior a potência, mais alto o som consegue chegar.

Bateria

Varia muito de aparelho para aparelho. A sua duração pode chegar até 30 horas. Contudo, a média é de 8 horas.

Driver

Também conhecido como diafragma, é a caixa acústica do fone. Quanto maior, melhor será sua impedância, potência e sensibilidade.

Conexão

O fone de ouvido Bluetooth, a depender do modelo, permite se conectar a diferentes tipos de aparelhos ao mesmo tempo. O que é ótimo para quem desempenha várias atividades.

Sendo assim, procure deixar no máximo 10 metros de distância máxima entre seu aparelho e o fone.

Eliminação de ruído

Outro item que também devemos avaliar é a capacidade de eliminação de ruído do fone. E isso depende do modelo escolhido, do formato do fone e do como ele se encaixa no ouvido também.

Memória interna

Alguns modelos possuem entrada para cartão de memória SD. Dessa forma, é possível ouvir músicas, sem gastar a bateria do celular.

Resposta de frequência

O nosso ouvido consegue ouvir sons de 20Hz a 20.000Hz, então procure um fone dentro desta faixa de frequência. Quanto maior a resposta de frequência, mais o fone consegue reproduzir com clareza os detalhes do áudio.

Sensibilidade

É ela quem determina o volume máximo que o fone pode reproduzir, e é medida em decibéis. Para cuidar da sua audição, não use fones acima de 85 dB, pois pode prejudicar sua audição.

Menu inteligente

Com o fone de ouvido Bluetooth, você não precisa do celular para controlar o som. Pois você pode fazer isso com o próprio acessório. Assim como outras funções também, como atender ligações, dar pause, pular músicas, por exemplo, e muito mais.

Ele conta com um menu inteligente que te faz poupar tempo, realizando diversos comandos sem tocar no celular.

Então, depois de conferir quais são os melhores fones de ouvido Bluetooth 2022, é só escolher o modelo que mais gostar, e comprar com muita segurança e praticidade agora mesmo!

Saiba outros:

Achou Útil o Artigo? Compartilhe nas redes socias e ajude o nosso pequeno blog a crescer

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *